Adb - android

Boa noite pessoal,
desculpem esta postando android aqui, não sei se estou no tópico certo, mas de qualquer forma vou expor minha situação.

Ja fiz de tudo pra tentar rodar esse tal de ADB porém não tive a felicidade.
1- ja adicionei usb android interface pelo gerenciador de dispositivo
2. ja configurei minha path com o caminho C:\Program Files (x86)\Android\android-sdk\tools
3. instalei api lvl 8 pois utilizo ela pra estudo,
4. No fim da instalação pelo android manager quando terminei de instalar o android sdk plataform tools revision 3, inforou que o adb tinha sido startado com sucesso, porem
quando no prompt digito dentro do diretorio tools “adb” informa que é comando inválido.

Obrigado.

tenho win7 64bits

Eu acredito que seu problema seja sua arquitetura de 64 bits.
Não conheço ninguém que conseguiu instalar com estabilidade numa arquitetura de 64 seja linux ou windows.

A não, vou ter que instalar windows 32 bits =/.
Sacripantas (windows)!

[quote=otaviojava]Eu acredito que seu problema seja sua arquitetura de 64 bits.
Não conheço ninguém que conseguiu instalar com estabilidade numa arquitetura de 64 seja linux ou windows.
[/quote]

Estou executando normalmente o eclipse com o adt, Windows 7 Home Premium 64 bits, e escrevendo alguma coisinha. Demora uma eternidade pra carregar o emulador, mas felizmente consegui configurar meu celular pra debugar minhas aplicações nele.

Quanto ao adb.exe, o meu fica no seguinte diretorio e funciona beleza: C:\Program Files (x86)\Android\android-sdk\platform-tools>

O adb mudou do diretório tools para platform-tools. Por isso deve ter dado comando inválido.

A certo,
obrigado pela atenção galera, quando chegar na facul vou testar!

[quote=otaviojava]Eu acredito que seu problema seja sua arquitetura de 64 bits.
[/quote]

Eu rodo perfeitamente num Linux 64 bits.

soy mui grato a voces, deu certo esse ADB,
muito obrigado pela prontidão em sanarem minha dúvida galera, Um Abraço!