Ajuda com Eclipse

Oi, estou começando a estudar J2me e estou usando o eclipse (ia usar o NetBeans, mas por algum motivo que eu ignoro, ele não criava a classe e dava outros problemas…). Já instalei tudo pra começar a programar, o emulador wireless toolkit funciona. Estou vendo vídeo aulas para estudar.

Pra começar eu criei uma classe java simples só com uma mensagem, e depois criei o Midlet. Era para aparecer no emulador a Midlet, e a partir dele eu chamar a clase java que tem uma mensagem. Mas só parece a mensagem da classe, a Midlet não aparece. Não sei porque a Midlet e a classe não rodam juntas, mas rodam separadamente. A mensagem da classe aparece quando emulo ela, mas o Midlet não aparece nada, só tela em branco.

Era pra fazer isso, segundo a vídeo aula:

Aqui no emulador através do botão do celular vc escolhia o ex1 que é a Midlet.

Aqui aparecia a tela depois que vc escolheu a Midlet que tem a mensagem da classe:

Aki tem o código da clase java:

import javax.microedition.midlet.MIDlet;
import javax.microedition.lcdui.*;

public class ex1 extends MIDlet {
public Display display;
public Form frmCadastro;

public void startApp(){ 
	display = Display.getDisplay(this);
	frmCadastro = new Form ("Primeira Aplicação - Jonas"); 
	display.setCurrent(frmCadastro); 		

}
public void pauseApp(){
}

public void destroyApp(boolean unconditional){
}	

}

A midlet não tem nada além dos comandos que ela cria automaticamente, aí só era pra aparecer o nome dela na tela do celular (que o tal ex1).

Alguém pode me ajudar pra eu conseguir chamar essa classe através dessa Midlet ???

Bye

Oi Erica, isso depende do emulador, não é problema não, ele ja roda diretamente sua Midlet sem mesmo vc ‘pedir’