Ajuda com Impressora Zebra DPP350

Galera estou tentando o dia todo testar a comunicação da impressora DPP350 Zebra com o Android via Bluetooth, baixei um exemplo do projeto no site deles que é todo em eclipse e estou rodando diretamente no tablet, creio eu que esta fazendo a comunicação certinho, porém não consigo imprimir uma folha de teste, alguém já passou por isso?

Só para ajudar, que o erro que estou tentando é

Unknown Printer Language

Estou postando para acompanhar o tópico.

Alguém?

Esse erro ta vindo da onde ?

Eu já trabalhei com alguns modelos de zebra, e se não me falha memória, você não pode mandar imprimir por exemplo: “Ola mundo” diretamente. Pelo menos nos modelos de impressora da zebra que eu trabalhei, eles tinham uma PSEUDO linguagem de marcação propia (ZPL), se fosse mandar imprimir, teria que ser algo como:

^A1 Ola Mundo $A1

Aqui tem o manual da ZPL 2: http://www.ptshome.com/kb/Manuals/ZPL_Vol2.pdf (tem modelos que trabalham com ZPL 1)

É um trabalho bem chato no começo, mas os resultados ficam bem legais :slight_smile:

ps: se é que você já não sabe tudo isso … fica de modelo para quem vier do google. []'s

Sim eu sei, o software de exemplo em android do fabricante tem toda esse tratamento e tal, segue o link para quem quiser abrir
[link]

[/link]

O problema que ao executar os métodos do softwares está apresentando aquele erro e não sai a impressão…

Amigo, a Zebra não tem nenhuma impressora com nome de DPP350, essa é uma impressora de Marca Datecs. No site do fabricante você encontra um SDK com exemplos para android para baixar. www.datecs.bg
boa sorte, MDA

Prezados,

O problema foi resolvido?

Será que poderia ser disponibilizado o Aplicativo que é citado, o que o fabricante disponibiliza?