Ajuda com livro

Olá pessoal, to querendo aprender j2me…e queria adquirir um livro porem nao axei nada na net falando sobre o livro pra ver se o livro eh bom…gostaria q se fosse possivel vcs me ajudassem o livro eh o "Java para Dispositivos Móveis - Desenvolvendo Aplicações com J2me de Thienne M. Johnson"
se vcs tiverem algum pra recomendar tb eu agradeço!!

vlw

[quote=gust4vo]Olá pessoal, to querendo aprender j2me…e queria adquirir um livro porem nao axei nada na net falando sobre o livro pra ver se o livro eh bom…gostaria q se fosse possivel vcs me ajudassem o livro eh o "Java para Dispositivos Móveis - Desenvolvendo Aplicações com J2me de Thienne M. Johnson"
se vcs tiverem algum pra recomendar tb eu agradeço!!

vlw[/quote]

um colega disse que o livro é bom, mas nada surpreendente, o problem que pra J2ME as opções são pouquíssimas, então talvez por isso vale a pena, mas eu pessoalmente não vi o livro.

Olha eu sei que tem o Core J2ME em inglês, a linha Core é bem conceituada, vale a pena procurar saber se existe uma tradução.

existir existe, problema que ele aborda MIDP 1.0 e já estamos no 3.0 :roll:
totalmente fora de linha, conteúdo dele é melhor pegar tutoriais pela net ou conseguir o pdf, comprar não vale a pena de forma alguma.
como disse áre mobile tem forte carência de material até em inglês. :?

vlw Hewerton

Realmente o material está muito defasado! Mas num daria nem pra começar?

Realmente o material está muito defasado! Mas num daria nem pra começar?[/quote]

até que dá, problema que vai aprender conceitos que não são mais usados e até alguns incorretos e ineficientes, e o pior pagar R$ 120,00 por isso…
se conseguir free vale a pena pra aproveitar algumas coisas básicas sim…