Olá pessoal, to querendo aprender j2me…e queria adquirir um livro porem nao axei nada na net falando sobre o livro pra ver se o livro eh bom…gostaria q se fosse possivel vcs me ajudassem o livro eh o "Java para Dispositivos Móveis - Desenvolvendo Aplicações com J2me de Thienne M. Johnson"
se vcs tiverem algum pra recomendar tb eu agradeço!!
Olá pessoal, to querendo aprender j2me…e queria adquirir um livro porem nao axei nada na net falando sobre o livro pra ver se o livro eh bom…gostaria q se fosse possivel vcs me ajudassem o livro eh o "Java para Dispositivos Móveis - Desenvolvendo Aplicações com J2me de Thienne M. Johnson"
se vcs tiverem algum pra recomendar tb eu agradeço!!
vlw
um colega disse que o livro é bom, mas nada surpreendente, o problem que pra J2ME as opções são pouquíssimas, então talvez por isso vale a pena, mas eu pessoalmente não vi o livro.
A
andreguimaster
Olha eu sei que tem o Core J2ME em inglês, a linha Core é bem conceituada, vale a pena procurar saber se existe uma tradução.
Javabuntu
existir existe, problema que ele aborda MIDP 1.0 e já estamos no 3.0 :roll:
totalmente fora de linha, conteúdo dele é melhor pegar tutoriais pela net ou conseguir o pdf, comprar não vale a pena de forma alguma.
como disse áre mobile tem forte carência de material até em inglês. :?
vlw Hewerton
A
andreguimaster
Realmente o material está muito defasado! Mas num daria nem pra começar?
Javabuntu
Realmente o material está muito defasado! Mas num daria nem pra começar?
até que dá, problema que vai aprender conceitos que não são mais usados e até alguns incorretos e ineficientes, e o pior pagar R$ 120,00 por isso…
se conseguir free vale a pena pra aproveitar algumas coisas básicas sim…