Oi, eu estou fazendo um jogo pra o motorola c650, e eu queria tirar a barra de menu dele pra liberar mais espaço na tela, mas eu não sei como que faz, eu sei que dá porque eu já vi jogos sem aquela barra, se alguém puder me ajudar fico grato 
valeu 
Oi, eu estou fazendo um jogo pra o motorola c650, e eu queria tirar a barra de menu dele pra liberar mais espaço na tela, mas eu não sei como que faz, eu sei que dá porque eu já vi jogos sem aquela barra, se alguém puder me ajudar fico grato 
valeu 
Qual seria essa barra de menu que vc fala, essa barra eh do telefone ou do jogo??
[]s
Do telefone creio eu, aquela que ficam os comandos que agente adiciona tipo o “sair” “ok” e coisas assim, entendeu?
Ksaik, tudo bom ?
Nao sei como fazer isso tb nao, mas deixa eu te pedir uma coisa, tem como vc passar a especificacao e me falar qual o tamanho da area que se pode “desenhar” nele ?
[]s
Cara, pelo que diz no site da motorola ele tem 128x128 de tamaho de tela, mas isso seria “full screen” como eu não to conseguindo fazer desse jeito, pelo q eu testei aqui acaba ficando 128x100 (eu creio pelo menos que esteja certo) com a barra 
pra saber do que eu to falando, um exemplo é o jogo Siberian Strike, que é “full screen” creio eu, e é isso que eu gostaria de saber como faz…
valeu =D
Olá,
Com certeza é com o uso de uma API da motorola ou até da Nokia, ja que os sonyericsson implementam a nokia api.
Mas não sei, vc tem q verificar alguma api da motorola.
Não qual nem onde encontrar.
Falow!
Bom eu consegui fazer, pesquisei pelas API da nokia e descobri que no MIDP 2.0 implementaram uma função pra isso
setFullScreenMode(boolean)
pronto agora tah feito, valeu e tah aê minha ajuda pra mim mesmo ehauieuiaea =]