Ajuda com RecordStore e RecordComparator

Pessoal, eu armazenei alguns dados com a classe javax.microedition.rms.RecordStore e estou buscando esses dados agora, entao queria fazer algo como enumerar esses dados pelo nome.
Estou mandando os metodos que recupera os Ids pelo nome, onde eu quero retornar esses nomes ordenado em ordem lexicográfica, e o metodo que adiciona para mostrar como estou armazenando esses dados.

Alguém poderia me ajudar? :smiley:

metodo para recuperar ids:

public int[] getRecordsIds(String nome) { int[] ids = new int[0]; try { Vector IDS = new Vector(); RecordEnumeration re = rs.enumerateRecords(null, null, false); while (re.hasNextElement()) { int id = re.nextRecordId(); Integer ID= new Integer(id); String s1 = getRecord(id).getNome().toLowerCase(); String s2 = nome.toLowerCase(); if(s1.startsWith(s2)) { IDS.addElement(ID); } } int tam = IDS.size(); ids = new int[tam]; for(int i = 0; i < tam; i++) { ids[i] = Integer.parseInt(IDS.elementAt(i).toString()); } } catch (InvalidRecordIDException ex) { System.out.println("-- ID inexistente"); } catch (RecordStoreNotOpenException ex) { System.out.println("-- O Record Store esta fechado"); } catch (NumberFormatException nfex) { System.out.println(nfex.getMessage()); } finally { return ids; } }

método para adicionar:

[code]public void add(BeanContato contato) {
try {
ByteArrayOutputStream baos = new ByteArrayOutputStream();
DataOutputStream dos = new DataOutputStream(baos);

dos.writeUTF(contato.getNome());
        dos.writeUTF(contato.getCelular());
        dos.writeUTF(contato.getTelefone());
        dos.writeUTF(contato.getEmail());

dos.flush();
        byte[] data = baos.toByteArray();
        int id = rs.addRecord(data, 0, data.length);