Olá… estou desenvolvendo uma aplicaçao para meu tcc e estou com um problema, nao sei como passar um vector como parametro para um servlet…
alguem teria um exemplo, um tutorial??
obrigado!
Do JSP pro Servlet vc fala???
Sem usar Framework neh isso??
Parametros são String…vc pode passar tanto na URL como pegando dos elementos de um form HTML.
Agora se vc quer pegar no servlet os valores dos CheckButtons marcados por exemplo…
Vc não usa:
e sim
Bom seria isso ??
Posta de novo explicando melhor caso seu problema não seja esse…
Vlw pela resposta…
mas o que eu quero passar é um vector de uma aplicaçao JME pra um servlet…
a aplicaçao que preciso desenvolver é a seguinte…
tenho um servlet(servidor) com alguns métodos de busca e persistencia, e um cliente
JME que cria o Pedido(produto x qnt x cliente) e passa pro servlet persistir no banco…
mas tenho q passar um vector de itens do pedido… como faço pra passar isso pro servlet?
Olá, se alguem tiver alguma soluçao, eu agradeceria…
estou enforcado com o tempo pra conclusao do meu tcc, essa ta sendo uma grande pedra no meu caminho.
obrigado!
cara, pelo menos eu nao conheco nenhuma forma de passar objetos assim diretamente, oq vc vai ter q fazer é desmembrar seu objeto, elemento por elemento, enviar os dados e remonta-lo do outro lado, é trabalhoso mas nao é dificil
uma alternativa (ou solução) para ajudar no desmembramento e remontagem das estruturas é o uso de .xml, mas eu nao manjo mto dessa parte
flw, t+