Olá galera.
Li a apostila sobre J2ME que está na seção downloads, foi de grande ajuda, mas ainda sinto a necessidade de ler materiais basicos sobre java. Alguém pode me indicar alguma boa apostila para iniciante?
Gostaria de saber também se alguém sabe de um editor simples que reconhece a sintaxe de java no linux.
Até mais
Ajuda em J2ME
P
1 Resposta
J
Olá pdepano,
seguinte, sobre o Editor pode usar o Eclipse mesmo!
quanto aos materiais mais básicos sobre java, vc acha aqui no PJ na seção de Artigos e tutoriais, ou mesmo na internet por ai, o que nao falta eh material para estudar… nisso nao há dificuldade alguma!
Até mais!
Criado 14 de março de 2004
Ultima resposta 16 de mar. de 2004
Respostas 1
Participantes 2
Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo.
Casa do Codigo Kotlin com Android: Crie aplicativos de maneira facil e... Por Kassiano Resende — Casa do Codigo