Ajuda ieu

12 respostas
marciolx

Preciso comprar um celular. Eu não gosto de relógios, prefiro ver as horas pelo sol e não gosto de celulares, prefiro manter o status de unreacheable.
Mas eu não posso arrumar emprego usando o telefone do selviço atual.
E como eu tenho que pagar aluguel, prestação do carro, condomínio, gás, luz, taxa do lixo, ipva, iptu, telefone, etc, etc, etc, e não tenho grana pra bancar o geek eu quero um aparelho bem baratinho, na faixa de 200 a 300 reais, é o que eu posso pagar.

Então eu escolhi esse aqui:

Siemens A50 GSM TIM (274 reais)

e como eu também não entendo muito de celulares gostaria de saber a opinião de vocês, se o modelo é bom e se a operadora também é boa…

obrigado :slight_smile:

12 Respostas

duardor

c55
tah uns 320
acho q compensa muito

cley_abade

tenho um C45 há mais de um ano e ate agora nunca tive problemas com ele. Só e chato pq a tim ate agora só liberou sons para download. Imagens e protetores de tela ainda nao podem ser baixados.

inté.

marciolx

o c55 por 324,00 não está disponível em lugar nenhum, só por 499 :frowning:

duardor

Tah ai
http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/prod?pitId=103286&&source=search_b&sourceValue=c55

caiofilipini

Foi o que paguei… E como eu já disse, gostei muito. :lol:
Tá certo que é quase o dobro do que vc pensa em pagar, mas também acho que compensa…

[]'s

marciolx

“duardor”:
Tah ai
http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/prod?pitId=103286&&source=search_b&sourceValue=c55

ops… :slight_smile: obrigado, acabei de por na sacola…
humm… outra dúvida, agora é só eu comprar um TIM chip, plugar e sair falando?

cv1

Lembrando que vc consegue um N-Gage por 199 dolares (mais ou menos 600 reais) la fora… ta completamente fora da tua faixa de preco, mas quem eu conheco que tem um ate hoje simplesmente nao teve do que reclamar :smiley:

<cv, o garoto propaganda oficial da Nokia>

marciolx

então… eu acabei comprando o C55 e estou gostando muito :slight_smile:
até sobrou um tempo no domingo pra dar uma fugidinha do trabalho (com a desculpa de ter que ir almoçar) e ir até o shopping comprar o chip TIM…
obrigado a todos pelas dicas :smiley:

duardor

O Q???
Domingo?
Escravidao???

:frowning:
Abraços

marciolx

“duardor”:
O Q???
Domingo?
Escravidao???

:frowning:
Abraços

vixi… faz tempo que tá assim, pior de tudo vai ser semana que vem (carnaval) :? :cry:

aí quando eu falo em criar abelhas em um sítio no interior, mudar de emprego ou que se os profissionais de informática dominassem o mundo não existiriam mais fins de semana e feriados - como fiz em alguns posts passados - não é porque eu não goste do que eu faço, longe disso, é que a coisa tá feia mesmo… :stuck_out_tongue:

P

Fez a escolha certa pelo celular.
Parabéns !
Bem vindo a família (cada vez mais numerosa) de proprietários do C55 !

marciolx

“boone”:
Fez a escolha certa pelo celular.
Parabéns !
Bem vindo a família (cada vez mais numerosa) de proprietários do C55 !

:smiley: depois que eu comprei comecei a reparar no celular novo dos outros e a maioria deles é o C55 :shock: :smiley:

Criado 12 de fevereiro de 2004
Ultima resposta 20 de fev. de 2004
Respostas 12
Participantes 6