Galera, preciso de ajuda urgente. Tive a proposta de desenvolver uma ferramenta portátil para auxiliar daltônicos como tema do meu tcc. Na minha faculdade o tcc é individual. Na primeira parte (fevereiro-agosto) é feita a parte teórica. Sobra de agosto até o começo de novembro para desenvolver o projeto. Como o tempo do projeto é um pouco curto (menos de 3 meses) me deram a idéia de fazer o projeto funcionar no java SE (que eu já entendo um pouco) e, assim que a idéia funcionasse, que eu passasse o código do java SE para j2me. Bem, a boa notícia é que a idéia foi um sucesso no SE. A má notícia é que, como eu já tinha imaginado, não é tão simples assim passar do SE para o j2me. O pior é que não conheço ninguém que entenda de J2ME prá me dar uma força.
Penso que para alguém que já domina j2me será relativamente fácil mudar o código pois não usei nada de muito sofisticado nele. Foram essas as bibliotecas que usei no projeto:
import java.awt.Color;
import java.awt.Graphics;
import java.awt.event.KeyEvent;
import java.awt.event.KeyListener;
import java.awt.image.BufferedImage;
import java.io.File;
import java.io.FileInputStream;
import java.io.IOException;
import java.util.Properties;
import javax.imageio.ImageIO;
import javax.swing.ImageIcon;
import javax.swing.JFrame;
import javax.swing.JLabel;
import javax.swing.JOptionPane;
import javax.swing.JPanel;
Creio que existam bibliotecas específicas que substituem essas que usei. Eu sei que o mais certo é eu pegar prá estudar j2me. Pretendo fazer isso, uma vez que a idéia do meu projeto não é só prá ficar como apresentação de tcc e ponto final. Quero melhorar a idéia, implementar novas funcionalidades e para isso precisarei estudar muito. Mas não tenho muito tempo prá estudar agora, visto que a apresentação do projeto é no próximo dia 7 (07/11). Tenho apenas hoje e o próximo fds prá conseguir fazer isso. Por isso estou pedindo ajuda. Serve qualquer tipo de ajuda. Quem quiser me ajudar eu até disponibilizo o código fonte do projeto. Garanto um agradecimento especial na minha monografia… Depois ainda disponibilizo o código aqui no GUJ… Realmente estou precisando e partindo pro desespero :(… Vale qualquer tipo de ajuda… Até deixei meu email e msn…
PS.: Configuração CLDC 1.1
Desde já agradeço…
Abraços…
email/orkut: [email removido]
msn: [email removido]