Ajuda para Design da Aplicação

Boa tarde,

Em minha aplicação eu gravo informações em rms e depois listo esses dados através de um list.
A parte funcional desta aplicação está legal, mas estou querendo melhor a ‘aparência’.

Alguém sabe alguma outra maneira de listar essas informações em que eu consiga utilizar linhas, colunas, títulos para as colunas, cores para as linhas???

Aguardo sugestões!!

Obrigado

Sua aplicação é web ou desktop? Se for desktop utilize o JEditorPane que suporta HTML para formatar a saída.

O que é rms?

[quote=saoj]Sua aplicação é web ou desktop? Se for desktop utilize o JEditorPane que suporta HTML para formatar a saída.

O que é rms?[/quote]

saoj, nem uma nem a outra… minha aplicação é Mobile, meu tópico está na sessão J2ME…

bom, eu pensei no seguinte… alguém sabe se existe alguma maneira de chamar o list dentro de uma tabela ou algo do tipo? assim eu conseguiria dividir a tela e simular título para as colunas!!

aguardo sugestões!!!

Então RMS é Record Management System.

Que é a memória que pode ser gravada do celular.

Não é nem Desktop e nem web este tópico é JME.

Não posso ajudar só quis responder pro amigo o que era JMS.

Abraço

Cara, a melhor forma de listar estes seus dados sem usar Canvas, é pelo List mesmo.
Conforme-se com a limita~çao de interface do J2ME, exceto se vc usar Canvas, ou CustomItem.
Aí funciona legal.

Tem um link aqui que é usado o CustomItem para fazer um relatório em J2ME.
http://www.javamovel.com/2009/11/relatorios-com-mereport.html

Espero que tenha ajudado.

[quote=j0nny]Cara, a melhor forma de listar estes seus dados sem usar Canvas, é pelo List mesmo.
Conforme-se com a limita~çao de interface do J2ME, exceto se vc usar Canvas, ou CustomItem.
Aí funciona legal.

Tem um link aqui que é usado o CustomItem para fazer um relatório em J2ME.
http://www.javamovel.com/2009/11/relatorios-com-mereport.html

Espero que tenha ajudado.[/quote]

j0nny, muito obrigado!

é isso mesmo que eu estava precisando, vou me basear nesse exemplo e fazer o meu.

se vc souber de mais algum exemplo posta aqui!!

muito obrigado novamente!!

:thumbup: