Para quem está começando a programar em JME, fiz um website com arquivos exemplos, e um tutorial explicando como configurar o Eclipse para o uso do JMe. Quem quiser conferir aí vai o link:
Para quem está começando a programar em JME, fiz um website com arquivos exemplos, e um tutorial explicando como configurar o Eclipse para o uso do JMe. Quem quiser conferir aí vai o link:
quero saber como faz pra baixar esse livro(J2ME in a Nutshell (O’Reilly 2002) - parte 1 e parte 2) aí do seu site. É pq quando eu baixo o primeiro arquivo que ta zipado aí tento abrir o mesmo aparece uma mensagem de erro sem nenhum arquivo…
Da uma verificada nesses link’s aí lorena.dourado
Tenta colocar os dois arquivos juntos zipados
[quote=ppontes]quero saber como faz pra baixar esse livro(J2ME in a Nutshell (O’Reilly 2002) - parte 1 e parte 2) aí do seu site. É pq quando eu baixo o primeiro arquivo que ta zipado aí tento abrir o mesmo aparece uma mensagem de erro sem nenhum arquivo…
Da uma verificada nesses link’s aí lorena.dourado
Tenta colocar os dois arquivos juntos zipados
vlw
FLW[/quote]
Olá ppontes,
Tudo bem?!
Primeiramente sobre sua dúvida, alterei o arquivo no site, agora ele não está mais zipado (já que isso gerou várias dúvidas), está para download direto em .pdf ok!
A mais novas informação, é que coloquei mais dois novos livros para download para ajudar o pessoal! Um deles é o Core J2ME.
lembrando endereço:
:arrow: http://lorena.dourado.sites.uol.com.br/home.html
senha para downloads: j2mewebsite
Espero sugestões, e qualquer problema com os arquivos, comuniquem-me ok!
P.S: Gostaria da ajuda de vocês amigos! Qualquer ajuda é bem vinda ok!
Tenho outros livros também, interessados, mandem Mensagem Privada para mim ok!
olá lorena.dourado, gostei muito desse ebook Core_J2ME. Gostaria de te perguntar se vc tem ele na versão em português, é pq eu não sou muito bom em inglês sabe. Se vc tiver ele aí em pt me passa o link ae…
[quote=ppontes]olá lorena.dourado, gostei muito desse ebook Core_J2ME. Gostaria de te perguntar se vc tem ele na versão em português, é pq eu não sou muito bom em inglês sabe. Se vc tiver ele aí em pt me passa o link ae…
Tava dando uma olhada lá e vi o pdf do livro de J2ME Game Development. Já tentou desenvolver algum jogo pra J2ME?
Editando: ah… eu tenho um domínio. Se quiser hospedar o website lá…
[quote=lorena.dourado]Olá amigos!
quote=lorena.dourado
A mais novas informação, é que coloquei mais dois novos livros para download para ajudar o pessoal! Um deles é o Core J2ME.(…)
[/quote]
Apesar de achar que não precisa ficar subindo o thread toda hora, boa iniciativa. Apenas uma uma pergunta:
O Core J2ME é um livro cuja distribuição é permitida? Sei não…