Para quem está começando a programar em JME, fiz um website com arquivos exemplos, e um tutorial explicando como configurar o Eclipse para o uso do JMe. Quem quiser conferir aí vai o link:
Como sugestão: poste o material em formas de artigo aqui no guj!
comedor_de_folhas
legal…eu tava atras disso msm!!!
vlws lorena!!!
lorena.dourado
lorena.dourado:
Olá amigos!
Para quem está começando a programar em JME, fiz um website com arquivos exemplos, e um tutorial explicando como configurar o Eclipse para o uso do JMe. Quem quiser conferir aí vai o link:
Se tiverem algum material que possa contribuir com o propósito do site, favor entre em contato comigo, ok!
Abraço,
ppontes
quero saber como faz pra baixar esse livro(J2ME in a Nutshell (O’Reilly 2002) - parte 1 e parte 2) aí do seu site. É pq quando eu baixo o primeiro arquivo que ta zipado aí tento abrir o mesmo aparece uma mensagem de erro sem nenhum arquivo…
Da uma verificada nesses link’s aí lorena.dourado
Tenta colocar os dois arquivos juntos zipados
vlw
FLW
lorena.dourado
ppontes:
quero saber como faz pra baixar esse livro(J2ME in a Nutshell (O’Reilly 2002) - parte 1 e parte 2) aí do seu site. É pq quando eu baixo o primeiro arquivo que ta zipado aí tento abrir o mesmo aparece uma mensagem de erro sem nenhum arquivo…
Da uma verificada nesses link’s aí lorena.dourado
Tenta colocar os dois arquivos juntos zipados
vlw
FLW
Olá ppontes,
Tudo bem?!
Primeiramente sobre sua dúvida, alterei o arquivo no site, agora ele não está mais zipado (já que isso gerou várias dúvidas), está para download direto em .pdf ok!
A mais novas informação, é que coloquei mais dois novos livros para download para ajudar o pessoal! Um deles é o Core J2ME.
lembrando endereço:
:arrow: http://lorena.dourado.sites.uol.com.br/home.html
senha para downloads: j2mewebsite
Espero sugestões, e qualquer problema com os arquivos, comuniquem-me ok!
P.S: Gostaria da ajuda de vocês amigos! Qualquer ajuda é bem vinda ok!
Tenho outros livros também, interessados, mandem Mensagem Privada para mim ok!
Abraço para todos,
ppontes
olá lorena.dourado, gostei muito desse ebook Core_J2ME. Gostaria de te perguntar se vc tem ele na versão em português, é pq eu não sou muito bom em inglês sabe. Se vc tiver ele aí em pt me passa o link ae…
VLW
Flw
lorena.dourado
ppontes:
olá lorena.dourado, gostei muito desse ebook Core_J2ME. Gostaria de te perguntar se vc tem ele na versão em português, é pq eu não sou muito bom em inglês sabe. Se vc tiver ele aí em pt me passa o link ae…
VLW
Flw
Olá ppontes,
Infelizmente não… somente em Inglês mesmo…
Abraço,
ppontes
ahh tem problema não, mas vlw ae pela iniciativa de criar um site voltado para o j2me… Vou guarda-lo nos meus favoritos
t+
A
andreban
E daí, Lorena!
Tava dando uma olhada lá e vi o pdf do livro de J2ME Game Development. Já tentou desenvolver algum jogo pra J2ME?
Editando: ah… eu tenho um domínio. Se quiser hospedar o website lá…
lorena.dourado:
Olá amigos!
Sobre o domínio, podemos conversar melhor?! Me manda uma mensagem privada ok!
Abraço,
lorena.dourado
Olá galerinha!
Só pra relembrar sobre o website! E para ajudar os iniciantes!
Abraço,
luis.soares
Parabéns pela iniciativa !
lorena.dourado
Up!Up!Up!
Só para lembrar do site galerinha!!!
esb
quote=lorena.dourado
A mais novas informação, é que coloquei mais dois novos livros para download para ajudar o pessoal! Um deles é o Core J2ME.(…)
[/quote]
Apesar de achar que não precisa ficar subindo o thread toda hora, boa iniciativa. Apenas uma uma pergunta:
O Core J2ME é um livro cuja distribuição é permitida? Sei não…
thokk
Muito bom a sua iniciativa, interessante e util.
Valeu e estou dando ainda algumas olhadas.
batelli
Parabéns !!!
A sua iniciativa é muito importante para quem quer iniciar no j2me.