Bom dia, estou com um projeto onde preciso implementar um sistema de débito e crédito por bluetooth como se fosse uma carteira pessoal eletronica, vasculhei a web tentado achar alguns exemplos sobre como fazer uma operacao matematica por bluetooth utilizando J2ME pois nao sou familiarizado com a plataforma, achei apenas alguns exemplos de enviar imagens, texto etc… Chego até o forum para pedir que me ajudem estou precisando muito mesmo, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato! Obrigado
Ajuda TCC- Sistema de Débito e Crédito
A
3 Respostas
P
Não existe isto de “fazer operação matématica por bluetooth”. Vc está dando este entendimento e se expressou mal.
O correto é seria vc dizer que precisa enviar bytes de um celular para outro, pois é nisto que o Bluetooth pode te ajudar.
O que são estes bytes, é vc quem decide.Se representam operações, números, o resultado de uma conta, isto é vc quem decide.
O Bluetooth é o meio de comunicação, só isto.
Aqui no fórum e na internet vc já acha bastante coisa para usá-lo. Boa sorte.
A
Obrigado boone!
Se nao for pedir de mais! Teria algum exemplo pra mim entender melhor…de toda forma obrigado!
A
Procurei no forum mas não consegui encontrar algum exemplo de como enviar bytes (valores) !
Criado 28 de maio de 2009
Ultima resposta 29 de mai. de 2009
Respostas 3
Participantes 2
Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo.
Casa do Codigo Kotlin com Android: Crie aplicativos de maneira facil e... Por Kassiano Resende — Casa do Codigo