Bom dia, estou com um projeto onde preciso implementar um sistema de débito e crédito por bluetooth como se fosse uma carteira pessoal eletronica, vasculhei a web tentado achar alguns exemplos sobre como fazer uma operacao matematica por bluetooth utilizando J2ME pois nao sou familiarizado com a plataforma, achei apenas alguns exemplos de enviar imagens, texto etc… Chego até o forum para pedir que me ajudem estou precisando muito mesmo, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato! Obrigado
Não existe isto de “fazer operação matématica por bluetooth”. Vc está dando este entendimento e se expressou mal.
O correto é seria vc dizer que precisa enviar bytes de um celular para outro, pois é nisto que o Bluetooth pode te ajudar.
O que são estes bytes, é vc quem decide.Se representam operações, números, o resultado de uma conta, isto é vc quem decide.
O Bluetooth é o meio de comunicação, só isto.
Aqui no fórum e na internet vc já acha bastante coisa para usá-lo. Boa sorte.
Obrigado boone!
Se nao for pedir de mais! Teria algum exemplo pra mim entender melhor…de toda forma obrigado!
Procurei no forum mas não consegui encontrar algum exemplo de como enviar bytes (valores) !