---- ajuda urgente ----

Olá pessoal, estou participando de um projeto da faculdade sobre J2ME, e estou precisando de material sobre isso, conto com a ajuda de vcs…

OBS: de preferência em português, pois meu inglês não é muito bom.

Desde já agradeço…

A pressa eh tanta assim? vc ja poderia entao ter especificado que tipo de material precisa ( isso levando em consideracao que vc ja procurou no forum sobre o assunto e nao encontrou nada que lhe ajudasse, correto? )

Rafael

por estar participando de um projeto de pesquisa, todo material conseguido será utilizado. tudo relacionado a J2ME

Vai no google e procura por apostilas de j2me! Vc vai encontrar muitas, com certeza!

Nao queria te assustar, mas recusar materiais em ingles eh meio que suicidio pq infelizmente livros bons atualizados estao em ingles, depois de um tempo que sao traduzidos. Acho que se vc se esforçar um pouco a tentar sempre ler em ingles, acaba acostumando. Claro que um diciionario do lado ajuda muito.

Boa sorte,
Jose Jorge Jr.

Com certeza o Google sempre oferece bons resultados.

No fórum você encontra muito material mesmo…é só navegar que acha.

[quote=“josejorgejr”]Nao queria te assustar, mas recusar materiais em ingles eh meio que suicidio pq infelizmente livros bons atualizados estao em ingles, depois de um tempo que sao traduzidos…
[/quote]

olha soh…
conconrdo com voce que há muito o que melhorar ainda, mas há bons livros e apostilas sim no mercado em portugues, como por exemplo o novo core j2me que foi atualizado este ano e ja trata de MIDP 2… mas com certeza nao vai chegar ao nivel de informção em ingles, mesmo porque vivemos em um mundo capitalista, em que… (vo parar por aqui se nao eu me empolgo… :lol: :lol: :lol: )

voce sabe onde consigo o e-book dele? heheh

agradeço

[quote]Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação
Utilização da Tecnologia J2ME no Desenvolvimento de Aplicativos para Celulares e PDAs
Raimundo da Costa, Franklin Lino, Olavo Correa, Elias Rodrigues de Lima[/quote]
Espero que ajude!