Ajuda vazamento de construtor! Exemplo J2ME!

Ola Amigos peguei um exemplo para poder aprender a desenvolver em J2ME porem eu tive um pequeno problema , na hora de chamar um componente com “this” deu erro de vazamento de construtor… como eu resolvo isso??

Estou utilizando netbeans !

Obrigado!!

quem quiser vai ae um print

[quote=carlocs]Ola Amigos peguei um exemplo para poder aprender a desenvolver em J2ME porem eu tive um pequeno problema , na hora de chamar um componente com “this” deu erro de vazamento de construtor… como eu resolvo isso??

Obrigado!!

[/quote]

Seu print não está disponível…

[quote=j0nny][quote=carlocs]Ola Amigos peguei um exemplo para poder aprender a desenvolver em J2ME porem eu tive um pequeno problema , na hora de chamar um componente com “this” deu erro de vazamento de construtor… como eu resolvo isso??

Obrigado!!

[/quote]

Seu print não está disponível…[/quote]

Nao entendi muito a sua resposta…mas tudo bem!

[quote=carlocs][quote=j0nny][quote=carlocs]Ola Amigos peguei um exemplo para poder aprender a desenvolver em J2ME porem eu tive um pequeno problema , na hora de chamar um componente com “this” deu erro de vazamento de construtor… como eu resolvo isso??

Obrigado!!

[/quote]

[/quote]
Sua imagem não está disponível…

[quote=j0nny][quote=carlocs][quote=j0nny][quote=carlocs]Ola Amigos peguei um exemplo para poder aprender a desenvolver em J2ME porem eu tive um pequeno problema , na hora de chamar um componente com “this” deu erro de vazamento de construtor… como eu resolvo isso??

Obrigado!!

[/quote]

[/quote]
Sua imagem não está disponível…[/quote]

mas como se eu estou vendo ela…???

aqui tb ñ aparece, se preferir porste a aprte do código e o erro

COMO EU FAÇO PARA POSTAR DAR UM PRINT APENAS NO CODIGO TEM COMO???

[quote=carlocs][quote=j0nny][quote=carlocs][quote=j0nny][quote=carlocs]Ola Amigos peguei um exemplo para poder aprender a desenvolver em J2ME porem eu tive um pequeno problema , na hora de chamar um componente com “this” deu erro de vazamento de construtor… como eu resolvo isso??

Obrigado!!

[/quote]

[/quote]
Sua imagem não está disponível…[/quote]

mas como se eu estou vendo ela…???[/quote]

Pq ela está em algo relacionado a sua conta no hotmail, a menos que vc passe o login e a senha pra gnt, não conseguiremos ver nada…

vejam se a imagem ta podendo ser vista agora!

agora sim…

então, o rpoblema é simples, a função receb um CommandListener, veja no exemplo, se ele estiver correto a classe implementa essa interface

// declare a classe como uma implementação da interface
public void Midlet extends MIDlet implements ComandListener
{
	...
	// vc tb terá q implementar essa função
	void commandAction(Command c, Displayable d) { ... }
}

feito isso tá resolvido
flw, t+

Uma dica, estude OO antes de JME (ou qualquer coisa Java).

Eu ja estudei a uns 2 anos atras…mas nao lembro mais de nada…ae me jogaram um projeto pra fazer em J2ME e to me ferrando…!!

[quote=quikkoo]agora sim…

então, o rpoblema é simples, a função receb um CommandListener, veja no exemplo, se ele estiver correto a classe implementa essa interface

// declare a classe como uma implementação da interface
public void Midlet extends MIDlet implements ComandListener
{
	...
	// vc tb terá q implementar essa função
	void commandAction(Command c, Displayable d) { ... }
}

feito isso tá resolvido
flw, t+[/quote]

valeu cara deu certo…

Agora