Ola Amigos peguei um exemplo para poder aprender a desenvolver em J2ME porem eu tive um pequeno problema , na hora de chamar um componente com “this” deu erro de vazamento de construtor… como eu resolvo isso??
[quote=carlocs]Ola Amigos peguei um exemplo para poder aprender a desenvolver em J2ME porem eu tive um pequeno problema , na hora de chamar um componente com “this” deu erro de vazamento de construtor… como eu resolvo isso??
[quote=j0nny][quote=carlocs]Ola Amigos peguei um exemplo para poder aprender a desenvolver em J2ME porem eu tive um pequeno problema , na hora de chamar um componente com “this” deu erro de vazamento de construtor… como eu resolvo isso??
[quote=carlocs][quote=j0nny][quote=carlocs]Ola Amigos peguei um exemplo para poder aprender a desenvolver em J2ME porem eu tive um pequeno problema , na hora de chamar um componente com “this” deu erro de vazamento de construtor… como eu resolvo isso??
[quote=j0nny][quote=carlocs][quote=j0nny][quote=carlocs]Ola Amigos peguei um exemplo para poder aprender a desenvolver em J2ME porem eu tive um pequeno problema , na hora de chamar um componente com “this” deu erro de vazamento de construtor… como eu resolvo isso??
[quote=carlocs][quote=j0nny][quote=carlocs][quote=j0nny][quote=carlocs]Ola Amigos peguei um exemplo para poder aprender a desenvolver em J2ME porem eu tive um pequeno problema , na hora de chamar um componente com “this” deu erro de vazamento de construtor… como eu resolvo isso??
Estou utilizando netbeans !
Obrigado!!
quem quiser vai ae um print
[/quote]
Seu print não está disponível…[/quote]
Nao entendi muito a sua resposta…mas tudo bem!
[/quote]
Sua imagem não está disponível…[/quote]
mas como se eu estou vendo ela…???[/quote]
Pq ela está em algo relacionado a sua conta no hotmail, a menos que vc passe o login e a senha pra gnt, não conseguiremos ver nada…
então, o rpoblema é simples, a função receb um CommandListener, veja no exemplo, se ele estiver correto a classe implementa essa interface
// declare a classe como uma implementação da interface
public void Midlet extends MIDlet implements ComandListener
{
...
// vc tb terá q implementar essa função
void commandAction(Command c, Displayable d) { ... }
}
então, o rpoblema é simples, a função receb um CommandListener, veja no exemplo, se ele estiver correto a classe implementa essa interface
// declare a classe como uma implementação da interface
public void Midlet extends MIDlet implements ComandListener
{
...
// vc tb terá q implementar essa função
void commandAction(Command c, Displayable d) { ... }
}