Galera,
Quando eu uso um AlertType.ERROR.playSound(getDisplay)) em uma condição em meu midlet o celular dá o beep de erro na primeira vez, nas demais vezes que ele passa na condição ele não “beepa” mais nada.
Alguém sabe o que pode estar ocorrendo ?
Galera,
Quando eu uso um AlertType.ERROR.playSound(getDisplay)) em uma condição em meu midlet o celular dá o beep de erro na primeira vez, nas demais vezes que ele passa na condição ele não “beepa” mais nada.
[quote=RfA]Galera,
[/quote]
Seu código pode estar com pau e sua análise pode estar sendo falha. Como não escreveu dizendo que fez log de onde o programa passou, a suspeita recai sobre o problema ser vc, não o sistema.
O código está correto, ele passa na condição sempre… somente nao beepa
Cara, fico feliz por você, não é todo dia que a gente encontra bug na implementação Java no celular. :lol:
A medida que a produção aumentou, a qualidade foi melhorando e hj só poucos escapam no processo de fabricação.
Assim como no filme, onde batizam o cometa/meteoro com o nome de quem descobriu, podemos fazer isto com este bug !
Talvez outros usuários pelo mundo descobriram o mesmo. Quem sabe alguém tenha um workaround.
Recomendo uma visita ao fórum do fabricante. Se for Nokia, poderá contar com o Wiki deles onde existe uma relação dos bugs e workarounds.