Olá galera, estou começando a estudar android e um cara que trabalha comigo me deu uma dica de usar o Titanium.
Ele ficou sabendo dele pela palestra no Brazil.js…
Queria saber se alguém tem experiencia ou informações sobre o Titanium
vlw gelera…
Olá galera, estou começando a estudar android e um cara que trabalha comigo me deu uma dica de usar o Titanium.
Ele ficou sabendo dele pela palestra no Brazil.js…
Queria saber se alguém tem experiencia ou informações sobre o Titanium
vlw gelera…
O SDK do android não funciona?
Vou da uma olhadinha vlw…
não o que ta havendo mas o meu emulador não roda ele da essa menssagem no console
[2011-07-28 14:53:24 - Teste] ------------------------------
[2011-07-28 14:53:24 - Teste] Android Launch!
[2011-07-28 14:53:24 - Teste] adb is running normally.
[2011-07-28 14:53:24 - Teste] Performing br.com.pedro.TesteActivity activity launch
[2011-07-28 14:53:24 - Teste] Automatic Target Mode: launching new emulator with compatible AVD ‘teste’
[2011-07-28 14:53:24 - Teste] Launching a new emulator with Virtual Device ‘teste’
[2011-07-28 14:53:24 - Emulator] invalid command-line parameter: de.
[2011-07-28 14:53:24 - Emulator] Hint: use ‘@foo’ to launch a virtual device named ‘foo’.
[2011-07-28 14:53:24 - Emulator] please use -help for more information
Eu não tenho experiencia, mas sei que o Titanium exporta para Android e iOS (desde que seja rodado no Mac).
Boa !!! kkkk :lol:
Eu não aposto minhas fichas. No decorrer da estória mobile/desktop já tivemos N ferramentas que prometiam mundos e fundos e o preço da compatibilidade entre plataformas sempre foi abrir mão de recursos específicos de cada plataforma.
Eu realmente acho q vc deve esquecer pra lá qualquer coisa que não seja o SDK puro. Aprenda com ele e lá na frente quando já tiver desenvolvido algumas apps e pegar experiencia, pode se aventurar com estas promessas.
[quote=boone]
…No decorrer da estória mobile/desktop já tivemos N ferramentas que prometiam mundos e fundos e o preço da compatibilidade entre plataformas sempre foi abrir mão de recursos específicos de cada plataforma…[/quote]
No caso do titanium a experiencia Android é comprometida pois não faz proveito do botão ‘return’, ‘opções’ e ‘search’ que são padrão em aparelhos Android.
[quote=boone]
Eu não aposto minhas fichas. No decorrer da estória mobile/desktop já tivemos N ferramentas que prometiam mundos e fundos e o preço da compatibilidade entre plataformas sempre foi abrir mão de recursos específicos de cada plataforma.
Eu realmente acho q vc deve esquecer pra lá qualquer coisa que não seja o SDK puro. Aprenda com ele e lá na frente quando já tiver desenvolvido algumas apps e pegar experiencia, pode se aventurar com estas promessas.[/quote]
Eu perguntei porque a pessoa parte do principio que não funciona para tentar usar qualquer outra coisa, IMO.
Porque irei depender de um desconhecido se posso usar produtos de empresas como google, apple, ou ms?? LOL
[quote=Renato Machado][quote=boone]
Eu realmente acho q vc deve esquecer pra lá qualquer coisa que não seja o SDK puro. Aprenda com ele e lá na frente quando já tiver desenvolvido algumas apps e pegar experiencia, pode se aventurar com estas promessas.[/quote]
Eu perguntei porque a pessoa parte do principio que não funciona para tentar usar qualquer outra coisa, IMO.
Porque irei depender de um desconhecido se posso usar produtos de empresas como google, apple, ou ms?? LOL[/quote]
Por isto que eu concordei com você !