Alguem sabe desenvolver para HIPHONE?, alguem me ilumina awe pra desenvolver aplicativos e games para Hiphone o Iphone falso hehe.
Voce sabe qual SO ele usa?
¬¬…Cara com tantas marcas boas, vc quer desenvolver pra esse device Lixo!!! Mas tudo bem, ele tem a KVM ( JME ), então da pra desenvolver em Java Mobile numa boa.
Se o aparelho roda Java, você pode desenvolver os aplicativos em J2ME.
Não sei, nem tenho um,estava pensando em comprar, mas so irei comprar si tiver uma noção de como desenvolver nele, e tambm axo q ele nao usa as mesmas coisas do IPHONE.
Claro que não mano, Iphone tem um SO fechado, o IOS, que usa Objective C como plataforma de desenvolvimento. E um conselho mano, pega um celular com android, eles não são tão caros, e o Android tem uma plataforma de desenvolvimento muito poderosa e com uma boa curva de aprendizado, e o que é mlhor, vc programa em Java pra ele, faça um favor a vc mesmo e pegue um Android, num compra esse genéricos do “Compre da China” que vc so perde grana!
Isso mesmo que o amigo falou ai em cima, compra um Android, que é muito legal de desenvolver, no Mercado Livre achei o Samsung Galaxy 5 com Android 2.1 por R$ 359,00
Possuo esse Device, e inclusive desenvolvo e testo meus apps nele… e é muito bom mesmo!!
Estou aguardando o meu chegar, você atualizou a versão do Android dele para 2.2, ou está com a 2.1 mesmo??
Estou aguardando o meu chegar, você atualizou a versão do Android dele para 2.2, ou está com a 2.1 mesmo??
Ainda não cara. Vou faze isso em breve!
Legal cara, se você fizer, me manda um MP pra falar como ficou.
Blz, mando sim!