Alguem sabe desenvolver para HIPHONE?

12 respostas
thaywry

Alguem sabe desenvolver para HIPHONE?, alguem me ilumina awe pra desenvolver aplicativos e games para Hiphone o Iphone falso hehe.

12 Respostas

Marky.Vasconcelos

Voce sabe qual SO ele usa?

starkiller

¬¬…Cara com tantas marcas boas, vc quer desenvolver pra esse device Lixo!!! Mas tudo bem, ele tem a KVM ( JME ), então da pra desenvolver em Java Mobile numa boa.

caio_ferreira

Se o aparelho roda Java, você pode desenvolver os aplicativos em J2ME.

thaywry

Não sei, nem tenho um,estava pensando em comprar, mas so irei comprar si tiver uma noção de como desenvolver nele, e tambm axo q ele nao usa as mesmas coisas do IPHONE.

starkiller

Claro que não mano, Iphone tem um SO fechado, o IOS, que usa Objective C como plataforma de desenvolvimento. E um conselho mano, pega um celular com android, eles não são tão caros, e o Android tem uma plataforma de desenvolvimento muito poderosa e com uma boa curva de aprendizado, e o que é mlhor, vc programa em Java pra ele, faça um favor a vc mesmo e pegue um Android, num compra esse genéricos do “Compre da China” que vc so perde grana!

caio_ferreira

Isso mesmo que o amigo falou ai em cima, compra um Android, que é muito legal de desenvolver, no Mercado Livre achei o Samsung Galaxy 5 com Android 2.1 por R$ 359,00

starkiller

Possuo esse Device, e inclusive desenvolvo e testo meus apps nele… e é muito bom mesmo!!

caio_ferreira

Estou aguardando o meu chegar, você atualizou a versão do Android dele para 2.2, ou está com a 2.1 mesmo??

caio_ferreira

Estou aguardando o meu chegar, você atualizou a versão do Android dele para 2.2, ou está com a 2.1 mesmo??

starkiller

Ainda não cara. Vou faze isso em breve!

caio_ferreira

Legal cara, se você fizer, me manda um MP pra falar como ficou.

starkiller

Blz, mando sim!

Criado 14 de abril de 2011
Ultima resposta 14 de abr. de 2011
Respostas 12
Participantes 4