Alguem se aventurou em fazer Conduit?

4 respostas
S

Ola pessoal, bom, tenho uma aplicacao que grava em banco de dados e tudo mais, so q para eu tratar no desktop depois esses registros tenho q sempre abrir ele num editor e fazer certas mudancas, enfim eh um saco… alguem ja fez e teve sucesso ou apenas tentou? Obrigado

4 Respostas

J

Na boa… não deu pra entender nada do que vc escreveu…

Se vc gravou tem que tratar que registros? Por que, tem que fazer certas mudanças, no que?
Alguém fez o que com sucesso?

Seja detalhado e objetivo, blz?

:wink:

S

Vamo lá então… Bom, eu tenho uma aplicação que roda em Palm que no qual eh um cadastro, estou usando rms para armazenar os dados. Tudo bem, ele grava em um pdb, mas eu preciso abrir esse pdb no meu pc para tratar os dados. tirar relatorios em geral… ai eu queria saber se alguem ja fez conduit para sincronizar e abrir os dados do PALM direto para uma aplicacao no desktop, para assim eu poder ver as informacoes do meu pdb… fui claro ou ainda ta um lixo?obrogado

J

Nunca quis dizer que seu posta estava um lixo, mas mesmo assim desculpe, mas não foi a intenção. Entendi agora o que vc quer fazer, mas infelizmente tenho conhecimento disto.

J
  1. Bom…tente procurar por jsync no google…alem tem como fazer um conduit so que em delphi…tem artigo la no www.clubedelphi.com.br …me parece que a sun disponibilizou algumas classes que vc pode construir um conduit…que ainda naum vi…enfim…o que sei eh muito superficial…espero que te de uma ajuda…
Criado 4 de março de 2004
Ultima resposta 7 de mar. de 2004
Respostas 4
Participantes 3