Alguma idéia? Tema para TCC

Olá a todos,
sou novo no mundo do ME e estou querendo fazer meu tcc com algo relacionado a java ME
quero java ME porque gostei muito, é algo que quero dominar e levar adiante como alguns projetos em um sistemas meus…

Bem… estou procurando um tema para meu TCC e nada melhor do que perguntar aqui, alguém tem alguma idéia de um bom tema?
Não precisa ser nada complexo não

Eu pensei em fazer uma applicação que sincronize agendas de contatos… e quem estiver conectado (via bluetooth) eu teria acesso a agenda daquela(s) pessoa(s), ai poderia fazer uma busca tanto no meus contatos como nos dos conectados. E quando uma pessoa me ligasse e o telefone não estivesse em minha agenda, iria buscar nas agendas dos conectados e caso encontra-se me traria o nome.

Acho que minha ideía boa, mas pode ser refinada… alguem tem sugestão?? um outro tema??
Estou aberto a qualquer sugestão!

[quote=FernandoCartaxo]Bem… estou procurando um tema para meu TCC e nada melhor do que perguntar aqui, alguém tem alguma idéia de um bom tema?
[/quote]

Poxa, vc nem se deu ao trabalho de procurar aqui no fórum né…dias atrás eu postei várias…
http://www.guj.com.br/posts/list/118323.java

Ok, inclusive vc pode usar nesse bolo todo, a API do Google para contatos… :idea:

Só vai conseguir isto, se sua aplicação também estiver instalado no aparelho da pessoa, para poder acessar os contatos via a PIM API.

Sim, volto a dizer, desde que no aparelho das outras pessoas, teu programa também esteja instalado, para poder receber este comando de pesquisa, fazer a pesquisa, e devolver o resultado ao celular-mestre.

Normalmente não se consegue via aplicação, saber o número de quem está ligando.
Acredito que a MTA API resolva isto, mas encontrar um aparelho que a implemente, pode ser bem difícel.

Olá.
Vê algo sobre webservices… Ja vi alguns trabalhos bem feitos… É mais voltado pra JEE…