Alterar Launch e menu

tem como eu alterar a palavra Launch e Menu para iniciar e calcular?
Grato

Cara, refaça a sua pergunta com mais detalhes pra podermos ajudar melhor.

Abraço

Opa…desculpe-me…
Isso é quando executo um aplicativo q desenvolvi com o JME.Para iniciar o aplicativo aparece a palavra Launch, e se tiver uma lista, aparece menu…eu gostaria de mudar essas palavras…

Amigo a palavra launch aparece quando você emula com o wtk da sun, ou seja não tem nada a ver com o seu aplicativo(é coisa do emulador), entao no celular nao vai aparecer assim.
Use um emulador da Motorola ou da Nokia.

O que o elinton disse é verdade. O seu teste se parecerá mais, com o emulador próprio do celular para o qual vc está testando a sua aplicação.
Na verdade, tem mais uma coisa. Essas palavras não podem ser alteradas, pois isso já foge ao escopo do J2ME e trata-se da implementação do Fabricante, até por que se o celular estiver em outras linguagens, como português por exemplo essas palavras mudam.

Exemplo: Quando você coloca um menu na sua aplicação, já percebeu que por exemplo nos celulares da nokia ele coloca a Palavra Menu do laldo, mas entre em qualquer aplicativo que já vem com a nokia. É a mesma coisa. As características externas aos escopo da sua aplicação, quem controla é o SO do celular, e a KVM apenas usa isso. Mas se isso te incomoda demais e vc quer de qualquer jeito alterar isso dentro do seu sistema, pode tentar desenhar tudo com Canvas, que aí você escreve o que quiser onde quiser.

Abraço.