Amigo se vc sabe java e OO, vc programa em android tranquilamente, então se vc sabe java, vc vai poder programar para web,desktop, android e tudo que usar o java como LP, e segundo um amigo meu tem empresa que ta pagando 15 mil para programador android em Sampa.
Então , para .net tem o MonoForDroid… PHP já não sei , mas em relação ao salario , por ser treinee , deve-se ser avaliado na minha opinião;
1 - Sua formação
2- possui experiencia com Java,C#,Scala?
3 - Quando tempo de exp em programação?
Porque?
É claro que programar para android tem lá suas particularidades , mas se voce já tiver experiencia com desenvolvimento Web Java por exemplo…
voce deve pedir no minimo oque ganha atualmente , agora se for universitario e for aprender no trampo acho que para sp uns 1000.00 , 1.200.00 para treinee ta Otimo.
Entendi e concordo com vcs JAVA é JAVA so q oq queria saber exatamente é se por android ter suas particularidades o salario muda ou programador java para DESKTOP, WEB e MOBILE ganham a mesma coisa?
Com certeza amigo , que os salarios são diferentes , o caso é se voce for um programador experiente , pode pedir o valor que julgue valer 5k,7k,3k… depende da sua baguagem …
agora se tu ta fazendo faculdade e vai se aventurar neste mundo … se os cara te paga 1k pode agradecer
estágios costumam pagar por aqui de 500 a 1500 normalmente… em qualquer linguagem. trainee eu não sei direito mas acho que não fuja muito disso, apenas chegue mais perto da borda da superior…
Eu tenho Conhecimento em Java OO acredito q o suficiente, ja realizei um Curso de Android tem boas noções e conheço alguma coisa de web JSP, Servlet, JSF, Hibernate, Spring esses conhecimentos adquiridos em cursos e sou formado em analise e desenvolvimento de sistemas.
Marky.Vasconcelos vi q vc esta atuando com android…
Você acha q seria uma boa eu trabalhar com android sem ter uma bagagem de web?