Analista Programador Android Trainee

Boa tarde, Galera

Vou fazer uma entrevista para programador android trainee aqui em SP

E gostaria de saber quantos pedir de salario?

pois nao faço ideia de quantos o mercado esta pagando para programadores android!

Se alguem souber responder quantos estão pagando para trainee, jr, pl, sr em SP ficaria muito agradecido.

E uma outra duvida é a seguinte…

Queria saber se vcs acham q o android vai se torna uma força no mercado, a ponto das vagas pedirem conhecimentos excluiso em android.?

pois as vagas que vejo para android hj é de Java , .net, ou PHP com conhecimento em android, enfim uma linguagem web mais conhecimento em Android.

DEsde já agradeço galera

Nao sei se estou falando bobeira mais acho que Java , .net, são pedidos porque são linguaguens que possibilitam programar para a plataforma android …

Então mausexdd

Java tenho certeza q sim, mais acredito q .net e PHP não…

E ae cara faz ideia de quantos estao pagando para programadores android em SP ?

E quantos eu devo pedir para trainee?

Amigo se vc sabe java e OO, vc programa em android tranquilamente, então se vc sabe java, vc vai poder programar para web,desktop, android e tudo que usar o java como LP, e segundo um amigo meu tem empresa que ta pagando 15 mil para programador android em Sampa.

Então , para .net tem o MonoForDroid… PHP já não sei , mas em relação ao salario , por ser treinee , deve-se ser avaliado na minha opinião;

1 - Sua formação
2- possui experiencia com Java,C#,Scala?
3 - Quando tempo de exp em programação?

Porque?

É claro que programar para android tem lá suas particularidades , mas se voce já tiver experiencia com desenvolvimento Web Java por exemplo…
voce deve pedir no minimo oque ganha atualmente , agora se for universitario e for aprender no trampo acho que para sp uns 1000.00 , 1.200.00 para treinee ta Otimo.

Foi oque o amigo falou , se tu programa em Java , nada impedi de programar para :

Sistemas embarcados , Desktop , Web , e qualquer coisa que rode em uma JVM xD

Entendi e concordo com vcs JAVA é JAVA so q oq queria saber exatamente é se por android ter suas particularidades o salario muda ou programador java para DESKTOP, WEB e MOBILE ganham a mesma coisa?

Com certeza amigo , que os salarios são diferentes , o caso é se voce for um programador experiente , pode pedir o valor que julgue valer 5k,7k,3k… depende da sua baguagem …

agora se tu ta fazendo faculdade e vai se aventurar neste mundo … se os cara te paga 1k pode agradecer :smiley:

Se voce está fazendo faculdade, manja bastante de Java e acha que consegue se virar com o que vier pode pedir uns 2K.

No mais, voce deve pedir quanto voce acha que vale.

Só uma coisa, não é por que alguem sabe Java que vai sair fazendo apps incriveis no Android, se o cara for bom de Swing é mais provavel.

estágios costumam pagar por aqui de 500 a 1500 normalmente… em qualquer linguagem. trainee eu não sei direito mas acho que não fuja muito disso, apenas chegue mais perto da borda da superior…

Eu tenho Conhecimento em Java OO acredito q o suficiente, ja realizei um Curso de Android tem boas noções e conheço alguma coisa de web JSP, Servlet, JSF, Hibernate, Spring esses conhecimentos adquiridos em cursos e sou formado em analise e desenvolvimento de sistemas.

Marky.Vasconcelos vi q vc esta atuando com android…

Você acha q seria uma boa eu trabalhar com android sem ter uma bagagem de web?

Sabe dizer os salarios de jr, pl, sr em SP?

Nao sei pra que alguem ia precisar de bagagem web pra programar Android.

A não ser que voce vá fazer um web site mobile, ai voce nao precisaria nem de skills Android.

A vaga eh para programador android somente? Ou pode ser humanos?

//Daniel