Galera,
Supondo que tenho uma tela A, que chama a tela B. Na tela B eu excluo um item de uma lista da tela A.
Este item foi excluído, mas se o usuário clicar no botão voltar do telefone algumas vezes, a tela A mostrará sua lista com o item que foi excluído na tela B.
Como vocês lidam com esta situação da pilha de atividades?
Obrigado.
Você deve passar entre as Intent’s o Objeto da Lista que foi excluída, depois realimentar o adapter do seu ListView passando o setDataChanged();

[quote=felipebonezi]Você deve passar entre as Intent’s o Objeto da Lista que foi excluída, depois realimentar o adapter do seu ListView passando o setDataChanged();
:)[/quote]
Olá Felipe,
O meu problema não é voltar da tela B para a tela A. O problema é a Activity desatualizada que fica na pilha. Debugando vi que clicando no voltar do aparelho, a classe da Activity não é chamada novamente.
Penso que a única forma seria sobrescrevendo o método chamado no botão voltar. Vi tbém que existe uma opção a ser colocada no Manisfest (android:noHistory=“true”) que tira a activity da pilha, porém quando o usuário clica em voltar ele espera ver a última tela, fazendo com q ele fique confuso…
Para sobreescrever o evento do botão voltar:
onBackPressed();
//ou
onKeyDown(KeyEvent keyevent, int keyCode) {
if(keyCode == KeyEvent.KEYCODE_BACK) {
// baboseira aqui.
}
}
Vou tentar sobrescrever aqui. Vlw pela ajuda