[Android] Como eu poderia começar?

Olá pessoal!

Sou novo aqui no fórum, me perdoem se eu postei no lugar errado ou se já tem um tópico assim, mas eu gostaria de saber como eu começo a desenvolver jogos para android, eu estou no 2º ano Técnico em Informática e conheço o básico de JAVA mas não deu tempo do professor me explicar como eu poderia estar desenvolvendo o jogo, somente explicou algumas linhas de código. Em agosto terá uma feira técnica na minha escola e eu tenho que apresentar algum projeto então se puderem me informar como eu posso começar a estudar e aprender,seja por livros,revistas,vídeos,se puderem me indicar programas,códigos, eu ficaria muito agrecido.

Desde já obrigado.

Bicho uma boa opção para o apredizado de desenvolvimento para Android é o livro de Ricardo R. Lecheta da editora novatec com título (Google Android), e melhor que este porem requer algum conhecimento é a propria documentação do Android: http://developer.android.com/

Isso que citei acima não vai te ensinar a desenvolver jogos, mas te encaminha para o desenvolvimento para Android.
Boa sorte.