Estou tentando efetuar uma comunicação entre uma aplicação Android e uma impressora SEWOO LK-P41, estou utilizando a biblioteca android.bluetooth. Consegui encontra a adaptador Bluetooth com a classe BluetoothAdapter, e a partir dessa encontrei os dispositivos da rede e selecionei a impressora. Até esse ponto o sistema funcionou. Tentei utilizar então socket para fazer a comunicação entre os dispositivos, porém não obtive sucesso. Ficarei caso alguém possa ajudar.
Opa, já conseguiu?
Qual o problema que deu com o socket? Algum erro? Se for, coloca aqui o erro que retornou.
Mas nao sei como funciona, mas acredito que por socket nao seja só enviar o arquivo, teria que ver como que a impressora espera o arquivo, se tem que enviar algum parametro junto, ou opcao, ou ate mesmo fazer uso de algum driver pra comunicacao dela.
Estou com pressa agora, mas tentarei localizar mais informacoes sobre o modelo que vc postou.
Sucesso.
Will.
A sua impresso é ePrint? Porque se for, utiliza o Google Cloud Print! 
Consegui fazer a comunicação sem utilizar socket, estou utilizando uma biblioteca passada pelo próprio fabricante, porém a conecção com impressora nem sempre é estabelecida, e algumas vezes, que são várias por sinal, a conecção não feita e eu não imprimir o que eu quero