Bom dia galera,
Tenho um duvida, é possível rodar programas Web e Android via cabo USB?
Não estou conseguindo. Andei pesquisando uns falam que é possível outros falam que não é possível. Só que não encontrei uma solução.
Exemplo, tenho um projeto Web (Http) onde meu app faz download de arquivo do servidor, por WiFi funciona, mas quando utilizo usb não funciona.
Digo isso que para testes nos projetos (Web e Android) o ideal seria realizar por usb.
No aguardo…Obrigado.
Não entendi a sua dúvida, mas se vc está criando um web app, pode colocar um WebView no seu projeto, e abrir o endereço da sua página no WebView, e testar normalmente no Android usando usb. Claro que uma conexão com a internet tem que estar habilitada.
m_araujo01, acho que compliquei…rs
É o seguinte, tenho meu servidor web (Apache) que tem meu projeto de web.
No meu app via HttpURLConnection vou acessar este servidor para fazer download de um arquivo.
Só que isso eu só consigo por Wifi, quando tento fazer os testes por USB apresenta o seguinte erro.
05-21 15:29:41.351: E/ERROR(15569): failed to connect to /192.168.1.38 (port 8088): connect failed: ETIMEDOUT (Connection timed out)
Mas qual a necessidade de baixar esse arquivo por USB? Vendo por esse lado, baixar somente por wifi é o correto. Desculpe, é que ainda não ficou muito claro, hehe.
Eu necessito pq, quando estou desenvolvendo dependo do local não vou ter WiFi e quando eu não tiver, gostaria de executar app pelo usb para acessar o tomcat no pc para fazer os testes.