Opa galera,
tenho que criar uma aplicação Android que tem um “núcleo” que vai ser usado como base para os próximos projetos.
Ou seja, esse núcleo é um biblioteca, que vou usar em vários projetos.
Estou pesquisando, mas gostaria de umas opiniões sobre a melhor forma de fazer isso:
1 - Criar um projeto separado e importar o .jar ou .apk (??)
2 - Criar pacote separado e importar-lo como link em todos os projetos.
(Aqui seguimos um padrão e as classes/recursos comuns ficam em um caminho padrão ex D:/comumAndroid)
3 - usar manven (??)
Se alguém tiver experiência ou opinião sobre o assunto, agradeço.
vlw
Explicando melhor:
O projeto que precisa ser reutilizado possui classes de negócio e telas. Essas telas são comuns a vários subprojetos.
Assim, não tenho que importar só classes, tem que importar a pasta res/ no projetos especificos. Então não posso
usar o “Import Foldes as Link”, pois não posso ter 2 pastar res/ no subprojeto.
Tem como criar o projeto comum em .jar(ou tem que ser .apk) e importar nos subprojetos?
Obrigado
Botao direito no projeto > Properties, na parte de Android, voce vai ver algo da Library, marque o checkbox “Is Library”.
No segundo projeto, vá na mesmo lugar, mas no lugar do check, adicione seu outro projeto como library pelo “add…”
[quote=Marky.Vasconcelos]Botao direito no projeto > Properties, na parte de Android, voce vai ver algo da Library, marque o checkbox “Is Library”.
No segundo projeto, vá na mesmo lugar, mas no lugar do check, adicione seu outro projeto como library pelo “add…”[/quote]
Fácil hein… :roll:
Muito obrigado.