Android não emula a aplicação

Opa pessoal!

Eu to seguindo um tutorial na web, http://www.vogella.de/articles/Android/article.html , e comprei um livro sobre android, Android para desenvolvedores, e nos dois exemplos não consigo emular minha aplicação.
Estou usando o eclipse e instalei o plugin do android.
Quando eu debugo ele pede para criar avd, ai eu crio o avd com o target igual à versão da aplicação. Daí quando eu do start aparece uma janela “Launch Options” e ai eu ignoro e clico em launch.
Daí aparece uma janela que emula um celular e fica aparecendo o nome “A N D R O I D_” e o tracinho fica piscando. Mas não sai disso. :confused:

Alguém sabe dizer se tem alguma outra configuração que eu devo fazer?

link do print screen para quem quiser ver

http://picasaweb.google.com/lh/photo/dH0w1FLyw7ijXvPNUXM3sw?feat=directlink

Descobrir o problema :D.
Basta esperar que aparece. ^^
Eu tava acostumado com java web e com os aplicativos desktop.
Agora vou ter que me acostumar com a lentidão dos aplicativos mobile. :confused:

Sabe o ditado de “o apresseado come cru” ?
No teu caso nem come né…já vai detonando o Android sem conhecer !

Este boot-time é só a 1a vez,pq das próximas q executar tua aplicação o emulador já vai estar rodando então tudo vai ser mais tranquilo.
Sim, vc nunca deve fechá-lo,senão vai ter que esperar tomando um novo cafezinho…

hummm…
então quer dizer que eu posso emular a aplicação e depois fazer várias alterações sem precisa emular novamente…
legal
então é rápido. tenho que ser mais paciente mesmo. ^^
vlw boone

[quote=marlonmca]hummm…
então quer dizer que eu posso emular a aplicação e depois fazer várias alterações sem precisa emular novamente…
legal
então é rápido. tenho que ser mais paciente mesmo. ^^
vlw boone[/quote]

O emulador do android é lento mesmo, dependendo da configuração do PC pode demorar bastante. Parece que por enquanto a melhor solução é não ficar fechando o emulador toda hora! :evil:

No meu caso a lentidão é absurda…
mesmo sem fechar…
a solução trocar de maquina…afff podia ser mais leve neh

O emulador é EXTREMAMENTE lento, eue stou em uma maquina boa e mesmo assim ele continua lento.

A melhor solução é testar em um device.

[quote=Marky.Vasconcelos]O emulador é EXTREMAMENTE lento, eue stou em uma maquina boa e mesmo assim ele continua lento.

A melhor solução é testar em um device.[/quote]
Exatamente.

[]s

É melhor executar antes no emulador pra pegar erros bobos e depois passar pro device. Pelo menos para o LG P500h, android 2.2.1, sugiro não debugar nele, pois se estiver como o meu, que de vez em quando dá reboot, ele vai entrar no emergency mode. Não sei o que o debug faz nele, mas se você der shutdown no cel e ligar de novo, vai ficar nesse modo, daí só tirando a bateria e esperar uns 5 minutos, pois se tirar e colocar de novo, volta no emergency mode.

Se vc tiver um device android, deixe ele plugado no USB que vc pode até fazer debug por ele.
Na maioria das vezes, é a melhor solução.