Eu to seguindo um tutorial na web, http://www.vogella.de/articles/Android/article.html , e comprei um livro sobre android, Android para desenvolvedores, e nos dois exemplos não consigo emular minha aplicação.
Estou usando o eclipse e instalei o plugin do android.
Quando eu debugo ele pede para criar avd, ai eu crio o avd com o target igual à versão da aplicação. Daí quando eu do start aparece uma janela “Launch Options” e ai eu ignoro e clico em launch.
Daí aparece uma janela que emula um celular e fica aparecendo o nome “A N D R O I D_” e o tracinho fica piscando. Mas não sai disso.
Alguém sabe dizer se tem alguma outra configuração que eu devo fazer?
Descobrir o problema :D.
Basta esperar que aparece. ^^
Eu tava acostumado com java web e com os aplicativos desktop.
Agora vou ter que me acostumar com a lentidão dos aplicativos mobile.
P
PoneyMan
Sabe o ditado de “o apresseado come cru” ?
No teu caso nem come né…já vai detonando o Android sem conhecer !
Este boot-time é só a 1a vez,pq das próximas q executar tua aplicação o emulador já vai estar rodando então tudo vai ser mais tranquilo.
Sim, vc nunca deve fechá-lo,senão vai ter que esperar tomando um novo cafezinho…
marlonmca
hummm…
então quer dizer que eu posso emular a aplicação e depois fazer várias alterações sem precisa emular novamente…
legal
então é rápido. tenho que ser mais paciente mesmo. ^^
vlw boone
M
mochuara
marlonmca:
hummm…
então quer dizer que eu posso emular a aplicação e depois fazer várias alterações sem precisa emular novamente…
legal
então é rápido. tenho que ser mais paciente mesmo. ^^
vlw boone
O emulador do android é lento mesmo, dependendo da configuração do PC pode demorar bastante. Parece que por enquanto a melhor solução é não ficar fechando o emulador toda hora! :evil:
raf_ho
No meu caso a lentidão é absurda…
mesmo sem fechar…
a solução trocar de maquina…afff podia ser mais leve neh
Marky.Vasconcelos
O emulador é EXTREMAMENTE lento, eue stou em uma maquina boa e mesmo assim ele continua lento.
A melhor solução é testar em um device.
Luiz_Aguiar
Marky.Vasconcelos:
O emulador é EXTREMAMENTE lento, eue stou em uma maquina boa e mesmo assim ele continua lento.
A melhor solução é testar em um device.
Exatamente.
[]s
soaresinfo
É melhor executar antes no emulador pra pegar erros bobos e depois passar pro device. Pelo menos para o LG P500h, android 2.2.1, sugiro não debugar nele, pois se estiver como o meu, que de vez em quando dá reboot, ele vai entrar no emergency mode. Não sei o que o debug faz nele, mas se você der shutdown no cel e ligar de novo, vai ficar nesse modo, daí só tirando a bateria e esperar uns 5 minutos, pois se tirar e colocar de novo, volta no emergency mode.
j0nny
Se vc tiver um device android, deixe ele plugado no USB que vc pode até fazer debug por ele.
Na maioria das vezes, é a melhor solução.