Olá a todos! Sou nova no Android Studio ainda e ta acontecendo uma coisa que quando eu programava em Java não acontecia… Cadastro um objeto no ArrayList, mas quando vou consultá-lo, ele não existe!
Tenho uma classe do tipo ArrayListe e faço cadastro normalmente, mas quando saio da aba de cadastro é como se o cadastro fosse excluído tbm. Observei isso em duas situações:
1º) Tenho um método checarDuplicidade() que não deixa o msm objeto do tipo Administrador ser cadastrado novamente e quando eu cadastro um administrador que saio da aba de cadastro, se eu voltar pra msm aba de cadastro e tentar cadastrar novamente esse msm administrador, ele cadastra, como se não tivesse cadastrado antes!
2º) Quando Cadastro um administrador e sigo pelo menu à frente, lá na Classe MenuAdministrador onde quero consultar esse administrador ele levanta a exceção de que o administrador é Inexistente.
Ou seja, ele cadastra, mas quando sai da aba de cadastro, ele é apagado, quero saber por que já que não tem nenhum comando de exclusão em nenhum canto!
Alguém pode dar uma ajuda?! Desde já, mt obg!