Salve, Salve Galera!
Qual aparelho celular vc’s recomendam?
ah! tem ki ter camera imbutida e rodar o nosso amigo java!!!
:lol:
Valeus!
Salve, Salve Galera!
Qual aparelho celular vc’s recomendam?
ah! tem ki ter camera imbutida e rodar o nosso amigo java!!!
:lol:
Valeus!
O Siemens S55 parece bem bacana! 
[]'s
O S55 não tem camera.
O MC60 tem.
Mas eu recomendo o Nokia 3650.
Pô…esta pergunta já está enjoando…basta ler os posts recentes para se ter recomendações.
É aquela estória, é mais fácil postar do que dar uma simples rolada na tela…
o que achaum do nokia 7650?
funciona o eskema de httpconnection???
Uma vez eu vi na net, uma tabela onde um cara se deu ao trabalho de coletar informações como esta: Suporta HttpConnection = Yes…
Pena que eu perdi o link.
Por mim, acho que você deve nortear a compra por aí…ou seja, tente descobrir se alguém já testou uma midlet que usa HttpConnection no modelo que você tem interesse.
É melhor descobrir isto antes da compra, porquê depois não adianta chorar por ter um “tamagochi” morando no seu “cebolar” e o mesmo não podendo mandar recadinho pelo net…!
O S55 não tem camera.
O MC60 tem.Mas eu recomendo o Nokia 3650.
É um dos maiores celulares no mercado hoje, consegue ser maior que o ngage! Alem disso tem um teclado pouco ortodoxo e o joystick é meio ruim para jogos. Fora esses detalhes, é um ótimo dispositivo e a camera é bem legal.
Minha sugestão é você ir em algum quiosque da sua operadora, fale “não saio daqui sem comprar um celular com camera!” e tire foto de todo mundo para avaliar qual voce realmente quer.
hum…
Como posso perguntar para o vendedor se o aparelho suporta httpconnection???
ele conserteza não vai saber duke tõ falando… rs****
O Nokai 7650 suporta?
Jah tive experiencia dessa…
O vendendor quer vender o prodyuto mas nao conhece ele…
Eh foda, cada vendedor mal preparado… Acham q celular eh soh pra falar

Abraços
A culpa em parte não é deles, afinal, os próprios fabricantes ainda tem a cultura de que o usuário é “leigo plus” e a ele não interessa saber se existe suporte a HttpConnection ou não…
Raro é vc pegar um vendedor que domina o vocábulo que costumeiramente lidamos por aqui.
Normalmente você só encontra este tipo de gente, não nas lojas, mas nas próprias operadoras e isto depois de falar n indiozinhos lá dentro…