Api restrita j2me

7 respostas
B

Pessoal, toda vez que tento abrir uma conexão http no j2me a máquina virtual emite uma pergunta ao usuário para saber se realmente ele quer abrir essa conexão, será que alguém sabe como omitir esta pergunta?

Até

7 Respostas

J

vc tem q ir na condiguraçao da maquina virtual do dispositivo em questao…

fzampa

Seu Midlet está travando nesta hora?

Implemente a conexão em uma thread que funciona belezinha.

No nokia 7250i tem uma opção nos aplicativos:

Acesso à Web:
---->Perguntar antes
---->Permitido
---->Não permitido

B

josejorgejr, o meu dispositivo é um palm tungsten E, e estou usando a implementação midp2.0 da ibm (Websphere Micro Environment), cara não sei como configuro isso não, se vc tiver uma dica…

fzampa, meu midlet não está travando, estou usando minha conexão em um novo thread, o problema é que estou querendo omitir a pergunta.

renandpf

Cara,
acho que não dá para emitir esta pergunta. Os celulares (pelo que eu sei) são ‘obrigados’ a fazer esta pergunta. Pois senão ia virar bagunça.

Já pensou, uma aplicação abrindo um conexão sem a permissão do usuário? O cara ia pagar uma conexão(internet) sem nem saber! E além disso o celular ia ficar vunerável a transmissão de dados sem a autorização do usuário… coisa que ele pode querer saber!(que não é o seu caso) :wink:

Abração!

J

Da para emitir a pergunta sim… talvez dependa do celular… mas pelo menos os celulares q ja vi tem como emitir a pergunta sim.
No palm realmente nao encontrei esta opçao…

dpolastri

bmcneto:
josejorgejr, o meu dispositivo é um palm tungsten E, e estou usando a implementação midp2.0 da ibm (Websphere Micro Environment), cara não sei como configuro isso não, se vc tiver uma dica…

fzampa, meu midlet não está travando, estou usando minha conexão em um novo thread, o problema é que estou querendo omitir a pergunta.

Eu estou começando desenvolver para Palm, vou desenvolver um software que vai trocar informações com um servidor pela web…

Você tem algum tutorial que me ajude a iniciar a programação? pq eu tô com dúvidas quanto a que emulador usar, qual api tenho que baixar…

se tiver passa pra mim…

Valew…

B

dpolastri, cara eu comprei o livro core j2me pra começar a desenvolver em j2me, o livro é muito bom, mas tenho certeza que se vc procurar aqui mesmo pelo guj vc acha alguns tutoriais sobre a tecnologia.

Criado 29 de março de 2005
Ultima resposta 4 de abr. de 2005
Respostas 7
Participantes 5