Aplicação CLDC não roda em HTC touch - agora roda, mas com problemas

Olá. Criei uma aplicação CLDC com o uso do floggy, mas simplesmente não consigo excutá-la no aparelho. Lá nas propriedades da aplicação (estou utilizando netbeans) eu já configurei a aplicação com todas as opções de dispositivos. Adicionei ao cartão de memória o jar e o jad, mas não roda. Aparece uma msg: “ApplicationMobile não é destinado a operar com este dispositivo e não pode ser instalado”. O que pode ser?

abraços.

Olá

Lembro que quando fui mexer nesse aparelho, HTC Touch II (Kaiser) tive que instalar um “emulador” java, se não me falha a memória o JBlend, acho.
Os windows mobile 6.0 já suportam java nativamente. Acho que você vai precisar usar um aplicativo como esse JBlend.

Espero ter ajudado

Flwss

cara, o Windows Mobile aqui é o 6.1. Esse aparelhinho aqui é bem moderninho, eu acho… rsrs versão T2223.
mas vou procurar esta aplicação pra baixar.
Mas e aí, é simplesmente baixar, instalar, e depois rodar a aplicação? ou tem alguma configuração que deve ser feita? qual o procedimento?
ainda sou meio inexperiente nesse área… primeira aplicação que eu tou desenvolvendo.
um abraço.

baixei e instalei o JBlend, mas apareceu a seguinte msg: JAD Checking failed… e agora? hahahahaha

Baixei a aplicação da intranet, mas apareceu a mesma msg da primeira vez: “Applicaton não é destinado a operar com este dispositivo e não pode ser instalado”. Como não é destinado? Uma aplicação tão simples… estou sem entender. Seria alguma configuração a fazer?
abraços.

alguém? rsrsrs :roll:

testei num outro modelo de palm HTC e rodou blz a aplicação. Alguém tem sugestões de emuladores que podem funcionar? O JBlend realmente não rodou.
abraços.

Você ja rodou algum aplicativo nesse HTC?

Tive um problema parecido com esse uma vez…
O problema era no JAD.

Opa! Rodou! Foi a versão do emulador. Uma mais atual resolveu a parada.
abraços.

Boa tarde,

Estou tendo problemas com o HTC Touch, não consigo rodar aplicações Bluetooth. Meu aplicativo roda normal e quando utilizo uma opção de busca (bluetooth) simplesmente não acontece nada. Já testei a aplicação em um Motorola MOTOQ11 e rodou perfeitamente.

A KVM do MOTOQ11 era a JBlend, no HTC Touch a Esmertec JBED. Não cheguei a verificar o processador do MOTOQ11, mais os dois aparelhos utilizam WM 6.

Fiquei curioso no que o “thiago.filadelfo” disse, quanto ao utilizar o emulador JBlend. Já tentei utilizar a versão 3.2.8 e a 3.3.5, não rodou em nenhuma das duas.

Thiago, qual a versão que você utilizou? Suporta JSR82?

att

Marcelo de Simas

Estou utilizando o Esmertec JBed mas não está legal. Está rodando com uma versão mais antiga, a versão mais nova deste emulador não aceita o .jar da minha aplicação. Além disso, estou sofrendo com problemas no tableItem e o último que apareceu foi a troca de informações duplicadas, ou seja, quando envio um pedido para o servidor, ele duplica este.
Existe algum outro emulador que eu possa utilizar?