Aplicacão Handhelds rodando em Browser

E ai galera blz.

Pessoal, estou querendo desenvolver uma aplicação para Palm e Pocket Pc utilizando o Browser que acompanham os dispositivos para acessarem um sistema web.
Porque isto e não usar o superwaba ou J2ME por exemplo? Porque preciso de um sistema on-line acessando rede via wireless (permita mobilidade em um setor da empresa) e não quero programar via socket.

Agora pergunto para vcs. É viavel desenvolver uma aplicação on-line pequena e simples usando o browser dos Handhelds em vez de programar socket???

Fala gulira, beleza???

Você já deu uma olhada em desenvolvimento wi-fi? Se a sua empresa disponibilizar o ambiente pra uma conexão wi-fi, seria o ideal. Você desenvolveria em .Net usando a Compact Framework, que se não me engano, estaba vendo um exemplo no site da Microsoft, pra você acessar a Web, ele nem perguntava nada, já instanciava o serviço do seu aparelho pra conexão com wi-fi e se tiver a conexão ele executa o que tiver, como se fosse uma requisição HTTP normal.

Não sei bem se é isso que você deseja, mas talvez nos fornecendo mais detalhes seria mais fácil.

Abraço