Recentemente minha empresa foi contratada para desenvolver um aplicativo para rodar em celular com windows mobile para força de vendas em campo, pretendo desenvolver a mesma em JAVA e usar celulares HTC, pois a empresa já possui alguns, gostaria de saber se alguém do fórum já trabalhou num projeto com essas caracterísitcas e se o desempenho é bom, levando em consideração que a aplicação deverá possuir em torno de 3000 clientes cadastrados e uns 2000 produtos, ela será usada apenas para fazer pedido, mas precisarei sincronizar as bases pela internet usando algum banco de dados online. Alguém já trabalhou num projeto destes para trocarmos uma idéia?
Cara, HTC roda Android em alguns modelos.
Se for Android, melhor pra ti hehe
Eu já desenvolvi algo exatamente pra isso (força de vendas) em JavaME e foi bem tranquilo.
No meu caso, usava WebService. Era lento? Era. Mas e quando nêgo insiste em fazer um troço de um jeito e só aceita desse? Não tem jeito
Olá Amigo! Então o cliente só tem PALM com Windows ME e pediu que eu mantivesse assim, a minha dúvida é os webservices que você usou foi tanto para receber quanto para enviar dados do sincronismo? E quanto a memória interna onde é gravado local enquanto o vendedor está vendendo sem internet, ela é a do celular ou o cartão SD? Não sei se é permitido no fórum, se for peço desculpas, você teria disponibilidade para trocar uma idéia por msn ou email?