Aplicação superwaba não atualizar dados por conduit

4 respostas
bruno77sa

olá senhores!!

bem como estou dizendo no titulo, tenho app. feita em superwaba, e fiz um conduit em delphi, para passar os dados do pc para o palm; bem o problema é que meu conduit, passar os dados para o palm sem erro NENHUM!! mas quando vou visualizar na aplicação superwaba aparece apenas um registros vazios!!

quem puder me ajudar com qualquer dica fico muito agradecido!!

Bruno S. Andrade

4 Respostas

kiancha

estou com o mesmo problema…
achou algo, bruno?

bruno77sa

olá kiancha!!

bem, depois de muito penar!! e sofrer!! muitooooo com isso, eu acabei fazendo o
seguinte:

1-> TODOS os atributos das classes do superwaba são Strings
2-> eu gravo e leio string em C usando as funções WriteCString e ReadCString respectivamente

3-> fiz o conduit em jsync (api da propria palm para conduits em java), e nele escrevo tudo como string tambem no formato em C

foi a maneira que encontrei para resolver o problema de forma urgente, talvez não seja a melhor solução mas pelo menos to conseguindo terminar o sistema pois o cliente já ta no meu pé!!! :slight_smile:

D

E aí Bruno
Blz?

Estou com dificuldades pra desenvolver o conduit tb, você poderia me passar um exemplo de como você fez.
Desde já agradeço

France

gardelon

Oi Pessoal.

Necessito de um auxilio.

Esou fazendo meu TCC e está impactando no conduit.
Fiz uma aplicação em Superwaba e estou utilizando um modelo já existente de conduit construido em Delphi7. Ele funciona bem para o objetivo original Aplicação Palm (NS Basic) e Access.

Na sincronicação da aptação que fiz, deste conduit, para a aplicação Superwaba acontece o seguinte:

• do lado do PC o registro é incluido na tabela do Access uma coluna
    deslocada com um caracter especial no início.
  • do lado do palm o arquivo PDB simplesmente some. Observei que no
    java os campos são string e no Delphi são do tipo “AsString”.

Gardelon

Criado 8 de novembro de 2006
Ultima resposta 2 de abr. de 2007
Respostas 4
Participantes 4