http://bits.blogs.nytimes.com/2010/10/27/android-app-forwards-private-text-messages/
Tá brabinho pra postar informações contra o Android?
Acho que vc já n tem tanto prestígio aqui cara, todo mundo se liga que vc é fanboy, n gaste suas energias à toa…
???
Relaxa cara, o tópico pode ser util para usuários android que não queiram ser espionados, se não é o seu caso, vai circular e aproveita pra esfriar a cabeça. 
Será que aplicativos android do mal são tão recorrentes que já nem vale a pena alertar?
Reparem que o usuário do post anterior respondeu mais rápido do que o tempo para ler o artigo. :shock:
[quote=mochuara]Será que aplicativos android do mal são tão recorrentes que já nem vale a pena alertar?
Reparem que o usuário do post anterior respondeu mais rápido do que o tempo para ler o artigo. :shock:[/quote]
É comum vc esse tipo de ‘ataque’ a tudo que não é relacionado à Apple.
Ninguém é tão ingênuo assim que n perceba isso nos seus posts.
Enfim, vou me retirando do tópico pq à tempo já percebi que não vale a pena mais discutir com fanboys como vc.
Abraço.
[quote]Update: While you don’t need anyone’s approval to get into the Android Market, the dominant store for Android apps, you do need to follow the rules, and apparently Secret SMS Replicator does not do that. A Google spokesman said via e-mail that the application had been suspended effective Wednesday evening because it “violates the Android Market Content Policy.”
[/quote]
[quote]Update: While you don’t need anyone’s approval to get into the Android Market, the dominant store for Android apps, you do need to follow the rules, and apparently Secret SMS Replicator does not do that. A Google spokesman said via e-mail that the application had been suspended effective Wednesday evening because it "violates the Android Market Content Policy."
[/quote]
Eu acho que foi porque saiu no New York Times. rs
hahaha, isso com certeza.
O mochuara é do tipo de troll que não se deve alimentar.
O mesmo que ele posta sobre Android, tb acontece no IPhone e a Apple foi lá e removeu a app de sua loja e dos celulares, aliás, ela foi precursora nisto, depois o pessoal do Google foi lá e fez igual.