Aplicativo para pagamento com Cartão

Prezados,

Estou verificando que existe algumas aplicações para realização de pagamentos integrados a empresas de cartões, gostaria de saber se alguem já desenvolveu algumas aplicação que efetua comunicação direta com operadoras de cartões, ou até mesmo saber se isto é possivel.

Agradeço a atenção.

[quote=jeroqueiroz]Prezados,

Estou verificando que existe algumas aplicações para realização de pagamentos integrados a empresas de cartões, gostaria de saber se alguem já desenvolveu algumas aplicação que efetua comunicação direta com operadoras de cartões, ou até mesmo saber se isto é possivel.

Agradeço a atenção.[/quote]

Eu nunca usei, mais se não me engano você terá que pegar os dados do cartão e fazer uso de web service para isso!

Estive verificando que a Redecard tem o KOMERCI e a Cielo tem o Cielo e-Commerce ambos para e-Commerce, além disto a Cielo tem a Cielo Mobile que é uma app Mobile para efetuar vendas, porém preciso que a minha App tenha a comunicação direta com o WebService deles, pois para Internet eles já possuem o serviço é tem alguma restrições, mas para Mobile não sei.

Já envie Email para eles e estou aguardando responderem, quando tiver a resposta volto a postar aqui.

Então abri o topico para verificar se alguem já fez algo do tipo.

Agradeço a atenção e resposta.

[quote=jeroqueiroz]Estive verificando que a Redecard tem o KOMERCI e a Cielo tem o Cielo e-Commerce ambos para e-Commerce, além disto a Cielo tem a Cielo Mobile que é uma app Mobile para efetuar vendas, porém preciso que a minha App tenha a comunicação direta com o WebService deles, pois para Internet eles já possuem o serviço é tem alguma restrições, mas para Mobile não sei.

Já envie Email para eles e estou aguardando responderem, quando tiver a resposta volto a postar aqui.

Então abri o topico para verificar se alguem já fez algo do tipo.

Agradeço a atenção e resposta.[/quote]

Se quiser tentar também pode perguntar lá no grupo de desenvolvedores Android, acredito que tenha alguém lá que já implementou ou tentou implementar isso em seu App.
https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!forum/androidbrasil-dev

Tópico aberto e add ao grupo.

Obrigado!

Quando tiver algum retorno respondo aqui para a comunidade.