Aplicativos Android - Feedback

Bom dia pessoal.
Na minha assinatura há os links para os aplicativos que desenvolvi em parceria com um amigo.
Gostaria, se possível, que vocês baixassem e testassem para fornecer feedback.
Seria muito importante, pois além de aprender, nós estaríamos procurando melhorar estes e os próximos.
Obrigado pela atenção e disponibilidade de tempo para testar. :slight_smile:

Bom dia Marcelo Conterrâneo,

Gostei da cara dos teus aplicativos, simples e práticos; e até o momento estão funcionado de forma correta e sem erros.
Parabéns pela iniciativa e que você e seu amigo consigam melhorar bastante o aprendizado e desenvolver mais aplicativos.

Bomn. Testei somento esse de marcar as horas trabalhadas.

Achei bem interessante e tem potencial, mas achei que faltam algumas coisas:

Melhor descrição do que se está fazendo. O botão sempre é check-in, não importa se eu estou saindo ou entrando. Isso me confundiu um pouco no início. Poderia ter algo d gênero: Se eu já fiz um check-in, agora vou fazer um chack-out.

Outra coisa, num vi a possibilidade de editar os horários. Se eu esquecer de fazer um check-in, ou lembrar depois, como eu faria? Por exemplo, Ainda agora apertei o check-in varias vezes apenas para verificar como funcionava. Agora isso ficou registrado e não vejo como apagar ou editar.

Acho que tem potencial, a ideia é boa. Parabéns.

Olá rock-skull…
Realmente, não há a opção para apagar ou editar os registros de horas do dia, há a opção de se adicionar uma descrição para aquele dia registrado, como um lembrete do que ocorreu.
Mas a sua observação é muito interessante, e vamos estudar um meio de fazê-la com certeza. Agradeço pelo seu feedback. :wink: