Aprender primeiro ME ou ir direto pro android?

5 respostas
faeldix

Estou nessa duvida pessoal… tem alguma coisa a ver? as duas tecnologias?

5 Respostas

slompo

Digamos que JME possui mais restrições que o Android, por exemplo não há o metodo contains, se precisar dele terá que implementa-lo, diferente do Android…
A experiência que tive com JME, foi de que a muito trabalho braçal, já no Android é basicamente a mesma API do java…

Eu recomendo começar por JME apesar deste fato, pois tu irás aprender mais. Em seguida partido para Android, acho que está e a melhor linha, na minha opnião, me corrijam se estiver errado.

vlw…

Paulo_Silveira

Eu recomendaria ir direto pra android. Sao plataformas bem distintas. Alem dos argumentos óbvios do Android em relação ao mercado em crescimento e do Java ME em declínio, a API, ferramentas, frameworks e fator diversão do android são muito melhores.

Marky.Vasconcelos

Eu apoio a idéia de ir diretamente pro Android, já que são plataformas e APIs distintas.

O Android vem crescendo ultimamente e acho que não vai parar por um tempo.

FernandoFranzini

Pode ir direto par ao android…apesar de quem domina midlet vai dar muito bem…pq um Activity é 100% na mesma filosofia…

drsmachado

Vá direto para android.
É extremamente simples, menos complicações.
O tempo que você vai perder aprendendo a sintaxe e escrevendo programinhas simples em JME você já aprendeu android e está desenvolvendo coisas mais alto nível.

Criado 19 de dezembro de 2011
Ultima resposta 20 de dez. de 2011
Respostas 5
Participantes 6