Aprender primeiro ME ou ir direto pro android?

Estou nessa duvida pessoal… tem alguma coisa a ver? as duas tecnologias?

Digamos que JME possui mais restrições que o Android, por exemplo não há o metodo contains, se precisar dele terá que implementa-lo, diferente do Android…
A experiência que tive com JME, foi de que a muito trabalho braçal, já no Android é basicamente a mesma API do java…

Eu recomendo começar por JME apesar deste fato, pois tu irás aprender mais. Em seguida partido para Android, acho que está e a melhor linha, na minha opnião, me corrijam se estiver errado.

vlw…

Eu recomendaria ir direto pra android. Sao plataformas bem distintas. Alem dos argumentos óbvios do Android em relação ao mercado em crescimento e do Java ME em declínio, a API, ferramentas, frameworks e fator diversão do android são muito melhores.

Eu apoio a idéia de ir diretamente pro Android, já que são plataformas e APIs distintas.

O Android vem crescendo ultimamente e acho que não vai parar por um tempo.

Pode ir direto par ao android…apesar de quem domina midlet vai dar muito bem…pq um Activity é 100% na mesma filosofia…

Vá direto para android.
É extremamente simples, menos complicações.
O tempo que você vai perder aprendendo a sintaxe e escrevendo programinhas simples em JME você já aprendeu android e está desenvolvendo coisas mais alto nível.