Bom dia;
Não desde que eu consiga transferir o conteudo depois para um computador, você teria uma solução para isto.
Agradeço desde já a atenção.
Genilson
j0nny
Uma maneira mais automatizada pra isso seria o uso de servlets.
Mas tbm ñ sei se no seu projeto haverá acesso a internet ou ñ…
UMC
Colocaria as duas opções!
vle
G
g3nilson
Não neste primeiro momento preciso fazer a coleta e descarregar no computador, depois com mais tranquilidade irei usar wifi.
Genilson.
j0nny
g3nilson:
Não neste primeiro momento preciso fazer a coleta e descarregar no computador, depois com mais tranquilidade irei usar wifi.
Genilson.
Nesse caso, estude o FileConection API.
G
g3nilson
jOnny você teria um exemplo prá postar aqui enquanto eu pesquiso a classe?
Genilson.
j0nny
g3nilson:
jOnny você teria um exemplo prá postar aqui enquanto eu pesquiso a classe?
Então jOnny vi o link e pesquisei entre outros lugares porém não estou tendo sucesso veja como estou fazendo:
Estou usando o NetBeans IDE 6.7.1
publicvoidcreateFile(){try{FileConnectionarquivo=(FileConnection)Connector.open(“file:///c:/coletor.txt”);if(!arquivo.exists()){arquivo.create();:!:// programa está parando aqui :!:}arquivo.close();OutputStreamos=arquivo.openDataOutputStream();os.write(newString(“linha1”).getBytes());os.write(newString(“linha2”).getBytes());os.close();}catch(IOExceptionioe){ioe.printStackTrace();}}
Vê se você pode me ajudar;
Ass: Genilson
j0nny
g3nilson:
Então jOnny vi o link e pesquisei entre outros lugares porém não estou tendo sucesso veja como estou fazendo:
Estou usando o NetBeans IDE 6.7.1
publicvoidcreateFile(){try{FileConnectionarquivo=(FileConnection)Connector.open(“file:///c:/coletor.txt”);if(!arquivo.exists()){arquivo.create();:!:// programa está parando aqui :!:}arquivo.close();OutputStreamos=arquivo.openDataOutputStream();os.write(newString(“linha1”).getBytes());os.write(newString(“linha2”).getBytes());os.close();}catch(IOExceptionioe){ioe.printStackTrace();}}
Vê se você pode me ajudar;
Ass: Genilson
Pra começar, sempre que for postar um código no fórum, use as tags code.
Segundo, qual erro está ocorrendo?
Onde está se arquivo que vc quer alterar?
UMC
cara você está tentando acessar um arquivo no seu HD assim:?
C:etc…
sei disso não!
eu uso assim no Win Mobile
ES
ou
PT
e
com emulador do NetBeans o caminho da pasta onde fica os arquivos:
esse 8 depois do work e o número do emulador!
Olha esse caminho direito!
vlw
G
g3nilson
Tudo bem é que eu não sabia da tag Code, dá proxima vez eu posto utilizando ela, quanto ao local do arquivo aqui no desktop está em c:\coletor.txt no coletor ainda não sei qual será o local mas podemos testar assim depois eu modifico.
Genilson
G
g3nilson
Ops esqueci de mencinar o erro jOnny;
1 - at MainlMIDlet.createFile(MainMIDlet.java:298)
2 - at MainlMiDlet.commandAction((MainMIDlet.java:173)