Estou comprando um certificado da verisign através da certsign que é autorizada deles.
Estamos comprando o certificado Code Signing que, segundo eles, é para assinar aplicações.
Minha duvida é a seguinte, estou gerando o CSR no OpenSSL, por que eles precisam do CSR em 2048 bits e o eclipse gera apenas até 1024 bits.
Alguem sabe se terei algum problema gerando o certificado no OpenSSL para assinar a aplicação através do eclipse?
Como funcionaria isso?
Não sei daonde vc tirou que para aplicação JME se gera o CSR com o OpenSSL.
Os N tutorias disponiveis na net mostram o passa a passo certinho usando o keytool.exe. Só ele é o suficiente para gerar o par de chaves, gerar o CSR e importar o certificado comprado.
rodi_ramos
boone:
Não sei daonde vc tirou que para aplicação JME se gera o CSR com o OpenSSL.
Os N tutorias disponiveis na net mostram o passa a passo certinho usando o keytool.exe. Só ele é o suficiente para gerar o par de chaves, gerar o CSR e importar o certificado comprado.
Mas o KeyTool não gera em 2048 bits, o unico que achei que gera em 2048 bits é o openSSL. To vendo com o pessoal para, ao invés de comprar um certificado 2048 comprar um 1024 bits.
Mas se alguem tiver alguma solução, manda ai por favor.
Valew
P
PoneyMan
Não entendi…porquê catzo vc precisa de um de 1024, 2048, 16386,etc ?
O certificado para JME é apenas 1 e ponto. Vc vai no site, escolhe que quer comprar,paga e pronto. Não tem este tipo de detalhe para ficar escolhendo ou pedindo.
rodi_ramos
boone:
Não entendi…porquê catzo vc precisa de um de 1024, 2048, 16386,etc ?
O certificado para JME é apenas 1 e ponto. Vc vai no site, escolhe que quer comprar,paga e pronto. Não tem este tipo de detalhe para ficar escolhendo ou pedindo.
Segundo o pessoal da Verisign o certificado para assinar aplicação é de 2048 bits. E o KeyTool gera e recebe certificados até 1024 bits.
Entendeu?
P
PoneyMan
Uma pergunta: Com qual Verisign vc está falando ? A do Brasil ou dos EUA ?