Galera,
Estou comprando um certificado da verisign através da certsign que é autorizada deles.
Estamos comprando o certificado Code Signing que, segundo eles, é para assinar aplicações.
Minha duvida é a seguinte, estou gerando o CSR no OpenSSL, por que eles precisam do CSR em 2048 bits e o eclipse gera apenas até 1024 bits.
Alguem sabe se terei algum problema gerando o certificado no OpenSSL para assinar a aplicação através do eclipse?
Como funcionaria isso?
Valew
Não sei daonde vc tirou que para aplicação JME se gera o CSR com o OpenSSL.
Os N tutorias disponiveis na net mostram o passa a passo certinho usando o keytool.exe. Só ele é o suficiente para gerar o par de chaves, gerar o CSR e importar o certificado comprado.
[quote=boone]Não sei daonde vc tirou que para aplicação JME se gera o CSR com o OpenSSL.
Os N tutorias disponiveis na net mostram o passa a passo certinho usando o keytool.exe. Só ele é o suficiente para gerar o par de chaves, gerar o CSR e importar o certificado comprado.
[/quote]
Mas o KeyTool não gera em 2048 bits, o unico que achei que gera em 2048 bits é o openSSL. To vendo com o pessoal para, ao invés de comprar um certificado 2048 comprar um 1024 bits.
Mas se alguem tiver alguma solução, manda ai por favor.
Valew
Não entendi…porquê catzo vc precisa de um de 1024, 2048, 16386,etc ?
O certificado para JME é apenas 1 e ponto. Vc vai no site, escolhe que quer comprar,paga e pronto. Não tem este tipo de detalhe para ficar escolhendo ou pedindo.
[quote=boone]Não entendi…porquê catzo vc precisa de um de 1024, 2048, 16386,etc ?
O certificado para JME é apenas 1 e ponto. Vc vai no site, escolhe que quer comprar,paga e pronto. Não tem este tipo de detalhe para ficar escolhendo ou pedindo.
[/quote]
Segundo o pessoal da Verisign o certificado para assinar aplicação é de 2048 bits. E o KeyTool gera e recebe certificados até 1024 bits.
Entendeu?
Uma pergunta: Com qual Verisign vc está falando ? A do Brasil ou dos EUA ?