Bem galera, bom dia.
Pessoal seguinte, estou com uma aplicação J2ME para celular, mas disponibilizo atualização neste meu programa usando platformRequest, porem o que esta acontecendo e que ele não está atualizando e sim fazendo download de um outro jar. Alguem saberia me informar como poderia sobrepor o jar já existente no celular, em vez dele fazer um novo download ?
Bem só mais duas coisa o celular é um Nokia 2630, e ai vai uma outra pergunta. Isto, ou seja, a adição de uma copia e não uma atualização, é caracteristica do celular ou posso programa isto ? Se puder programa o que teria que fazer ?
Obrigado a todos.
[quote=Glenio Montovani]Bem só mais duas coisa o celular é um Nokia 2630, e ai vai uma outra pergunta. Isto, ou seja, a adição de uma copia e não uma atualização, é caracteristica do celular ou posso programa isto ? Se puder programa o que teria que fazer ?
Obrigado a todos.[/quote]
Não me lembro ao certo o que causava mas o fato é que o comportamento normal é sobrepor.
Se não me engano, existia a possibilidade de haver múltiplas cópias quando o celular não conseguia determinar que se tratava da mesma aplicação devido algum atributo no manifesto ser diferente, a cada novo release.
Quando digo manifesto, me refiro ao JAD (q aparenta q vc não usa) e ao MANIFEST.MF dentro do jar.
Não cara uso sim o jad no servidor. Ele inclusive se eu for via web e acessar o site que envio via PlatformRequest ele e a primeira coisa que me disponibiliza pra depois isto. Mas boone vc não saberia ao menos onde eu encontraria um material pra ver esta configurações pq o estranho e que ele tava atualizando e no caso sobrepondo o anterior quuando fazia isto manualmente (Manualmente no meu caso quando eu em um form acionava um command ao qual chamaria o platformRequest) só que quando eu coloquei isto para fazer para qualquer um que não tivesse a versão igual ou maior que tenho no servidor (neste caso não sera maior) ele só faz o download e não sobreponhe mais.
O cara agradeço desde de já sua atenção.