Automação Residencial via Internet e com WebCam

Para acender a lampada basta baixar a APP Android com o nome de BigBrother Lamp que esta no Play Store da Google

https://play.google.com/store/apps/details?id=teste.teste.envia.wifi&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsInRlc3RlLnRlc3RlLmVudmlhLndpZmkiXQ…

A aplicação recebe o video da WebCam e contém botões para realizar a conexão, ligar e desligar a lâmpada de 110Vac 60W.

Muito bom cara, parabéns. Você utilizou o que ? Arduino ?

o problema é que a tela do meu celular é pequeno e os botões não aparecem rs

pow cara parabens

Uma tela 2.7 deve mostrar todos os botões.

Fiz um nova versão 1.1 prevendo isso.

Esta tarde deu para ver que alguem entrou e so conseguiu conectar e desconectar.

Os botões de ON e OFF nao estavam aparecendo para ele, com esta arrumada no layout

deve aparecer.

A nova versão deve ficar no ar amanhã 23/10.

coloca um scrollview que funciona :smiley:

instalei para testar e não esta funcionando.

Nem sempre a camera e os circuitos estarão ligados.

Liguei agora.

Já testei … parabéns … esta bem legal. Você poderia dar algumas dicas do que foi utilizado?!? Arduino?

O que foi utilizado eu citei no Google Play mas vai aqui também

Eu sou suporte Android para os produtos de Bluetooth e Wi-Fi da empresa Norte Americana Roving Networks e conheço muito bem estes módulos,

eu dou aulas inclusive de Android com Bluetooth e Wi-Fi.

O principal hardware é o RN XV um modulo UART <-> Wi-Fi.

Para conversar com este módulo qualquer MCU de 3.3V com uma UART serve eu usei um PIC

da placa Ready for PIC da empresa Mikroe. Misture isso com uma pitada de C e Android e pronto,

acenda uma lâmpada do outro lado do mundo ou quem sabe, antes de chegar na sua casa na serra,

ligar no caminho o boiler da casa e assim quando chegar a água já estará no ponto.

Bem legal … eu estou dando uma pesquisada em Arduíno, pois parece que consigo um resultado semelhante com esta tecnologia e com os hardwares …

Ficou muito legal =) Parabéns