[[b]Enquete[/b]] Por que as pessoas trocam de celular?

Olá pessoal…

Com a populariade dos celulares, o mercado hoje não para de ser bombardeado com lançamento de novos modelos de aparelhos cada vez mais sofisticados e arrojados que disputam não apenas a tecnologia interna mas também o design externo. O que estamos vendo é que muitas pessoas estão constantemente trocando seus aparelhos por outros mais mordenos que mais parecem uma caixinha de 1001 utilidade que incluem jogos, aplicativos, internet, cameras digitais, radio, videos, etc. A impressão que dá é que o celular perdeu sua principal função que é fazer ligações e os usuários estão preferindo usar o minúsculo e desconfortável aparelhinho para substituir o computador, a tv, o video game, as cameras fotograficas e tudo mais. Será que tudo isso é realmente é necessario? Não sei, e por isso peço a você que participe dessa enquete. Abraços a todos.

Hoje em dia para a maioria das pessoas nao tem nada melhor do que humlhar as outras mostrando superioridade financeira. Infelizmente o que elas conseguem com isso nao é adoração geral, mas a inveja e inimizade… Eu tive a felicidade de nascer filho de um dos donos do grupo dono da TIM aqui no Brasil e, mesmo sabendo disso tudo, não perco tempo quando meu pai recebe dos representantes das companhias os aparelhos mais modernos. Pego eles e colo na testa pra todo mundo ver :grin:

bahh… #$@%&*! bem q tu podia então patrocinar um evento do Portal Java né? heahea… affffff…

:dirigindo:

Não seria problema! Dependendo do evento e de certas regalias que eu receberia em troca :grin: poderia fornecer aparelhos em sorteios ou como prêmios de competições. Só não gostaria que chingassem minha mãe por favor, ela não tem culpa de ser casada com um homem que não tem problemas financeiros

bah cara, nem precisa patrocinar evento nenhum não… heahuea, mas olha só, o meu Motorola C333 ja ta indo pro brejo… sabe como é né, tu tem toda essa facilidade… eu tava precisando de um novo com essas cameras fotograficas e tal… q suporte J2ME e tal… heahaehaeh… :lol: :lol: :lol:

hahaha…a gente pode negociar se você conseguir me ajudar a colocar jogos em java em um servidor e mandar eles pro meu motorola razrv3!

haehea, bem, na parte do servidor eu até posso ajudar, se for J2EE… :slight_smile:

j2me…Como a gente pode se comunicar?

ehehae cara, eu não sei nd de J2ME não, quem é ententendido disso é o CLV e o Jujo… :roll: nem sei se tem jeito de fazer um servidor com J2ME…

Fala pec.
começando a thread!

Bom, quanto ao pessoal qeu compra celular novo toda hora, é pq tem dinheiro mesmo… e pode ser tbm por gostam de tecnologia… mas na verdade mesmo não ganham nada com isso… mas se eu tivesse bastante dinheiro tbm, sempre estaria me atualizando em relação a tecnologia… eh uma questao de gosto né… =)

bom, quanto ao upload de aplicativos… vc pode coloca-los em qqr servidor, e passar a url para o seu browser do celular… passe a url diretamente para o .jad da sua aplicação que ele redirecionará para um .jar =)

sem stress… para testar www.midlet.org pegue a url de algum jogo que vc queira la e manda v =)

ahh outra coisa tbm… nao sei qual celular que eh esse… mas pelo que vc disse de sua situação financeira, ele deve ao menos ter bluetooth neh… entao baixe os aplicativos direto para o seu pc e depois passe-os para o seu celular diretamente,… tem vários softwares qeu fazem essa interface pra vc… =) susse…

bom, no mais eh isso ai…

ahhh e se quizer pode patrocinar qqr coisa ai… hhhahahaha brincadeira… bem vindo ao grupo até mais.