qualera estou desenvolvendo uma aplicação movel que a unica coisa que ela faz e recuperar informações
e mostrala na tela como uma agenda sabe ela não cadastrarar nada. os dados seram cadastrados por mim
em um assistente e a aplicação movel apenas acessarar esse arquivo e recuperarar as informações alem do
mais de mes em mes essa lista sera atualizada como novos dados, e possiveis remoções e atualizações.
conheço a framework floggy pretendo usar ela para recuperar os dados na aplicação que sera destribuida.
ai tambem vou cadastrar pelo assitente que de inicio sera desenvolvido em j2me e com floggy. sei que o floggy
usa rms mas aonde ele salva esses arquivos para que eu possa despois de cadastrar ou atualizar registros
diponibilize os arquivos para os clientes da aplicaçao que recuperarar os dados.
e como se eu so passace a aplicação uma vez, e ficase de mes em mes passando backup dos dados que eu mesmo iria
cadastrando e atualizando no meu dispositivo para os clientes.
espero que tenham entendido so quero saber como fazer um backup dos dados do floggy e importalos de vouta em outros
dispositivos.
boa noite e ate.