Baixar .jar a partir de um xhtml

11 respostas
P

Olá pessoal, depois de dias de luta, consegui fazer o celular ler uma página xhtml… estou vendo agora como que eu faço para baixar um .jar através de uma página xhtml… desde já agradeço…

11 Respostas

Bani

Não que eu saiba a resposta, mas você já tentou fazer um link para o arquivo jad que tem a informação do jar?

P

primeiro eu tentei fazer um html normal com .jar pro carinha baixar, não deu certo agora eu fiz o seguinte xhtml, e vou fazer o teste daqui à pouco…

<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?> <!DOCTYPE html PUBLIC "-//WAPFORUM//DTD XHTML Mobile 1.0//EN" "http://www.wapforum.org/DTD/xhtml-mobile10.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <title>Alow Mundo</title> <style type="text/css"> <!-- body{ background: #FFFFFF; color: #333333; font-size: 90%; } a{ text-decoration: none; } .title{ border-bottom: 1px solid #adc830; padding-top: 10px; margin-bottom: 0px; font-weight: bold; font-size: 120%; } .subtitle{ color: #adc830; margin-top: 2px; } .post{ margin-bottom: 10px; } .banner{ text-align: center; margin-bottom: 10px; } .footer{ border-top: 1px solid #adc830; text-align: center; } --> </style>

P

não deu dessa jeito, acho que eu vou seguir o que vc me falou Bani, vou passar o .jad para download e o .jad direciona pro .jar

P

aparece a seguinte mensagem na tela do celular quando eu seleciona para baixar o .jad

“The request page can not be displayed”

Bani

Os MIME-types do webserver estão configurados corretamente?

P

ai, agora complicou, como que eu vou saber disso, desculpe a minha ignorância

P

Se o servidor web é seu, verifique vc mesmo a configuração dele.

Se o servidor é de terceiros, ligue no suporte e diga que vc tem uma aplicação tal e tal e que precisa que o webserver esteja configurado assim e assado.

P

pra constar… testando no Internet Explorer funciona, ele pede se eu quero baixar o .jad e eu baixo e quando que eu abro ele já traz o emulador do celular com o sistema rodando

Bani

O seu PC, cheio de GBs para guardar informação inútil, é espertinho mesmo. Mas não se pode querer o mesmo dos pobres celulares, né?

Faça o que o Boone falou.

P

eu programo dentro de uma Software House e tem um carinha nesta empresa responsável pela rede o que eu peço exatamente pra ele? se os MIME-types suportam jar? sei lá… to viajando nesses MIME-type

Bani

Peça para ele configurar os MIME-types JAD e JAR no web server.

Criado 23 de agosto de 2004
Ultima resposta 23 de ago. de 2004
Respostas 11
Participantes 3