Olá Galera
Estou fazendo umas pesquisas em J2ME para fazer um sistema de força de vendas para rodar em Windows Mobile com tabelas que tem até 15.000 registros, por isso preciso de um banco de dados. Eu tenho as seguintes dúvidas, espero possam me ajudar
-
Eu estou trabalhando em NetBeans Mobility com a CrE-ME, um programa Olá mundo consegui fazer… Depois tentei fazer uma simples aplicação acesando o bando de dados Derby, que possue uma tabela com 6 registros, o sistema é construido com sucesso, não da nenhum erro, executa tanto no emulador como no dispositivo mas o query que faço não para mostra os registros.
-
Tenho leido no forum muito acerca do Floggy… Floggy trabalha com tabelas grandes, tipo 15.000 registros? se quero consultar um registro lá no final do arquivo é rápido?
-
Tenho como usar o Eclipse com o CrE-ME? Eu até baixei o Pulsar, mas só consigo trabalhar para CLDC, e no Eclipse normal tem para trabalhar para CDC, tenho como fazer a conexão com sucesso a um banco Derby… mas o .jar não roda com a máquina virtual CrE-ME
-
Vocês tem alguma sugestão de outro banco de dados que possa usar?
-
Eu também tentei usar a JVM J9, mas no Windows Mobile 6.1 ne o exemplo que bem junto roda, alguem sabe se esta máquina virtual roda em WM6.1?
Se uma boa alma poder me responder estos interrogantes, desde já agradeço, a verdade estou a ponto de desisitir do J2ME, e desenvolver em Visual Studio 2008, não gosto muito mas vejo que para WM é mais fácil :roll: