Alguém sabe de algum banco de dados que eu possa utilizar no palm. Atualmente utilizo arquivos (RMS) mas a aplicação está crescendo e tá ficando complicado. Preciso utilizar Sql.
Desde já agradeço…vlw
Alguém sabe de algum banco de dados que eu possa utilizar no palm. Atualmente utilizo arquivos (RMS) mas a aplicação está crescendo e tá ficando complicado. Preciso utilizar Sql.
Desde já agradeço…vlw
Se bem me recordo, a JSR-169 trata disso, apenas não sei se é voltada para CLDC ou para CDC.
Waocnek
ala sonyxooonaaaaaaa
portaljava eh massa pra caramba neh ??? ehhehhee
infelizmente, como disse no gtalk naum sei responder sua pergunta… AHUhauAHUhauhUHAUuahUAU
flw…
Se o aplicativo não for muito complexo é melhor vc criar uma nova aplicação, mas desta vez uma aplicação cliente - servidor. Assim pode usar qualquer banco de dados e o aplicativo cliente fica bem leve. Depende do que for da pra rodar até em celular !
Infelizmente o programa é bem complexo, já utilizo o mysql na web, mas tenho que manter diversas informações persistentes no palm.
eu to usando um emulador de palm aqui, e um “converter” (converte o arquivo pra .prc) porem quando compilo o meu arquivo outra vez, converto ele pra .prc e jogo no palm, ele nao atualiza, ficando o arquivo velho …o que posso fazer
Você desinstalar primeiro a aplicação antiga?
Waocnek