Banco de dados PointBase

6 respostas
kaique

Saudações a todos os companheiros…
Seguinte, andei dando uma lida pelo fórum e encontrei algumas informações sobre o PointBase, do tipo que é uma boa solução como base de dados para JME, bem melhor que RMS, etc…
Algumas dúvidas ficaram no ar e gostaria da ajuda de alguém. O PointBase realmente precisa de uma licença para ser utilizado? Caso seja free, alguém sabe onde consigo encontrá-lo pra baixar? Realmente achei meio complicado encontrar ele, como já foi dito em um post por aqui.
Outra, o Google me informa o que provavelmente seria o site deles, mas sempre sou re-direcionado para um site do domínio da IBM. Aguém sabe o por quê disso??

Muito obrigado pela atenção de todos.
[]'s.

6 Respostas

K

eu estava querendo algo para trabalhar com persistencia de dados em j2me que fosse melhor do que o RMS, e acabei encontrando o FLOGGY,acho bom voce pesquisar um pouco sobre ele,quero alguma coisa melhor do que RMS …PROCURA NO GOOGLE…

P

kaique:
Saudações a todos os companheiros…
Seguinte, andei dando uma lida pelo fórum e encontrei algumas informações sobre o PointBase, do tipo que é uma boa solução como base de dados para JME, bem melhor que RMS, etc…
Algumas dúvidas ficaram no ar e gostaria da ajuda de alguém. O PointBase realmente precisa de uma licença para ser utilizado? Caso seja free, alguém sabe onde consigo encontrá-lo pra baixar? Realmente achei meio complicado encontrar ele, como já foi dito em um post por aqui.
Outra, o Google me informa o que provavelmente seria o site deles, mas sempre sou re-direcionado para um site do domínio da IBM. Aguém sabe o por quê disso??

Muito obrigado pela atenção de todos.
[]'s.

Pointbase que eu saiba sempre foi pago e não tem nada a ver com o Google.
Alguns poucos citam o Floggy, um framework para ajudar com persistência em dispositivos J2ME.Nunca teste e pelo que eu vi, não tenho interesse tb.

Eu prefiro fazer no braço mesmo.

K

No braço,você faz tudo aquilo no braço,poxa pensei que tinha uma maneira melhor de fazer,se você tiver algun tutorial bom que explique bem e poder ajudar uma pobre coitado que não conseque trabalhar com RMS para guardar grandes quantidades de dados ,serei muito grato

kaique

Acho que você não entendeu. O que eu falei com relação ao Google foi que fiz uma busca para tentar encontrar algo sobre o Pointbase. Até encontrei um site que me parecia ser o site oficial do projeto Pointbase, mas eu era re-direcionado para um domínio da IBM. Não disse que o Google tinha algo relacionado com o banco…

[]'s.

H

Por favor me ajudem!
To precisando urgentemente do floggy,o site está em manutenção já a uma semana, estou fazendo uma aplicação para meu projeto final baseado nele e tenho que estar apresentando parcialmente
o projeto na sexta-feira tem como alquém que já possua o floggy me enviar ele por email !

Muito Obrigado, mas muito obrigado mesmo !!

[email removido]

fabianofrizzo

hiky:
Por favor me ajudem!
To precisando urgentemente do floggy,o site está em manutenção já a uma semana, estou fazendo uma aplicação para meu projeto final baseado nele e tenho que estar apresentando parcialmente
o projeto na sexta-feira tem como alquém que já possua o floggy me enviar ele por email !

Muito Obrigado, mas muito obrigado mesmo !!

[email removido]

Poxa amigo ja postou uma vez em outro tópico aguarde que alguém ajuda…

E como o bone ja disse no outro tópico… Ta dando pra baixar sussegado…

www.floggy.org

Criado 4 de julho de 2008
Ultima resposta 21 de jul. de 2008
Respostas 6
Participantes 5