Como voces podem ver pelo titulo , o meu problema é que meu banco de dados nao esta salvando no celular , eu tenho um metodo de verificação de registros no começo da aplicação e no tab ele retorna null , enquanto no emulador ele retorna os dados ! Qual sera que é o problema , tenho que habilitar algo no galaxy tab pra ele salvar o banco ?
Obrigado , Abraços !
Estou exportando o apk e passando pro tablet por usb, como faco isso do modo developer?Mas o engracado e que no emulador fica normal :O…
Valeu pela ajuda e se poder me explicar isso do modo developer ficaria grato…
Para colocar o celular em modo Developer só você ir em configurações > Opções do desenvolvedor e ativar o modo de Depuração
No Emulador, você copiou o banco de dados para a aplicação ou você criou ele pelo fonte?
Criei pelo codigo fonte , coloquei “LOG’S” no codigo e esta tudo acontecendo certo , criando banco inserindo , etc…
Vou tentar por o tab em modo depuracao , vamos ver o que da
Funcionou pelo modo depuração , mas com o apk normal nao funciona oO , o que sera que é ?
Ola
vc ja olhou nos logs pra saber se o banco existe?qual a msg de erro que esta gerando?
Tentou conectar o Tab em modo developer no seu desktop/notebook pra ver o logcat o que está acontecendo?
Como voce esta testando? Publicou no play e ai instalou como?